Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Histria novaaaa ... vivaaa ... Sinopse + Personagens

Bom gente como eu ja disse ... eu vou postar uma historia nova ... Ela eh meio q baseada no filme Alvin e Os Equilos 3 .... Bom e isso ....


Sinopse :


Os irmãos Joe , Nick , Kevin    partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com as seus  amigos Liam , Selena, Demi , Miley e Dani e a Melody ( Tia Melody ). Durante a viagem Joe quer se divertir, enquanto que Melody tenta ter algum controle sobre eles. Numa de suas brincadeiras Joe  acaba em um barco , que o leva, junto  com seus irmãos e amigos , para uma ilha deserta ... ou quase ....Melody parte atrás deles usando outro barco  e acaba carregando consigo  o Capitão do Navio ... pelo qual esta apaixonada ...


Personagens :




Selena  Gomez


Demi Lovato posta foto de novo visual no Twitter (Foto: Twitter / Reprodução)

Demi  Lovato




Miley  Cyrus




Danielle Deleasa



Joe Jonas



Kevin Jonas



Nick Jonas



 Liam Hemsworth

Bom eh isso gente eu posto quando tiver pelo menos 1 comentario

bjos ....

7 comentários:

  1. Respostas
    1. q bom q vc gostou ... ou melhor amou os personagens ... eu tnho certeza q vc vai amar a historia tbm ...
      bjos

      Excluir
  2. Ameeeei flooor...
    Baseado em Alvin e os Esquilos mesmoo.. kkkkkk'...
    Amoo elees..
    Posta logoo amooore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo eles ... eu acho o Theodor tao fofinho .... *-* adivinha quem vai ser o Theodor ???
      bjos .....

      Excluir
  3. VIVAAAAAAAAA SARITAAAA ! :DD
    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! S2 S2
    NEW HISTORYYY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #prontojadeialouca mas voce ve as minhas loucuras pessoalmente por causa do Nick na escola neh ? kkkkkk' imagina aeew shaushuashaushaussh
    NEW HISTORY ! ~dança malika~
    Quero Cap 1 Logooooo *-*
    Dicaa : VOCES VAO RIR MTO neh sarinhaa ?? kkkkkkkkkk'
    Td bem eu não vou dizer nada so que estou MEGA MEGA MEGA ansiosa para ler a sua historiaa *-*
    apesar de saber alguns detalhes que so me deixam ainda mais ansiosa kkkkkkkkkk' é sério devia ser ao contrario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas eu sou doida o que posso fazer ? Nos duas pq aquele dia aqui em ksa kkkkkkkkkkkk' pareciamos duas loucas ahdusahfidas mas rimos muito ... muito mesmo enfim ...
    Saudaaades de comentar no seu bloguitooo u.u e vc nem suma do meu heein apesar de vc saber tudo o que acontece na minha fic por causa que senta na minha frente e eu não paro de falar shuahsuiafjkjsgbdfhsgsdifog ...
    Noossa que texto aquui sahsiuahdiuaf mas td beem
    tava com saudades do seu blog ... é miga eu te vejpo todos os dias ... sabemos o que vai acontecer na fic mas enfim quem me entende ? ISSO AEWWWW TO FELIIIIIIIIIIIIIZZZZ !!!
    HAHAHAHAHA eu e a Lara Salles podemos conpetir em tamanhos de comentário?? NAO a Lara ganha de mim u.u shaushaushaus mas td beem ...
    HAHA JA DiSSE TUDO ...
    QUASSE !!
    POSTA LOGO O CAP 1 VOU TE UM POT AQUII !
    HAha ~jogagliter~
    hasuahusahsuahs
    beijoonaas migaaa and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa de Deus q comentário eh esse .... tipo akele dia na sua casa eu cquase morri pq eu cai da cama ... eu mo empolgada estudando potugues ( fala serio ) ai eu caio da cama .... eu sou mt monga ... pelo amor ds meus filhinhos como diz a minha mae .... agente riu mt aquele dia ... kkkkkkkk eu to rindo ate agora .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

      Excluir
    2. P.s : Tipo eu acho q vc ta ficando mt obsecada pelo Nick ... e eu achava q eu era lok ... bjo

      Excluir