Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Cap 6 ( dedicados a todos os seguidores )

Narrador off - Sel on

eu levantei , escovei os dentes , tomei banho , me troquei e desci para tomar cafe !!!
as meninas ja estavam la :




















sel : Bom dia !!!
demi : bom dia !!!
my : oiiiiii !!!

nisso os meninos chegaram
Joe + Liam : bom dia
Demi + My : bom dia  !!!
Sel : bom dia , coisa !!!
Nick : bom dia  , mal educada !!!
Todos - Nelena : Ja vai começar ?
Nelena : nao !!!
Demi : bom mesmo !!!!

Ficamos nos encarando .

Miley : O papo aqui ta bom mas ... vamos ficar aqui sem fazer nada ?
Nick : daqui a pouco – o Joe me corto e continou
Joe : Ela vai manda todo mundo trabalha .
Demi : eu ?
Sel : Eu num vo trabalha
My : muito menos eu !!!

nos ficamo nos encarando por mais um tempo ...

Demi : Aff que tédio !!!
Joe: eu tiro seu tédio !!

Ficaram nos olhando .

Demi : Calma ai , olha a mailiciosidade .
Joe : eu vou fazer e andar a cavalo .
Todos – jemi : aaah

Joe : Vamos ?
Demi : Claro !  - e saíram -
Nelena : Entaum... eu..
Sel : para de me  imitar
Nick : Que coisa !
Liam : O papo aqui ta brabo !!!

My : Vocês são muitos chatos sabiam
Sel : e você é uma ótima amiga – se abraçaram .
Liam : Que coisa louca !!
Nick : Mulheres .
Liam : rsrsrsrs
My : Nick fecha a boca ,ok ?
Nick : ta bom !!
liam : ela é brava !!!
my: obg , pelo menos assim tenho respeito !! - deu uma risada

Liam : Ela tem uma auto-confiança !
Miely : Liam , lindinho , so sobrou voce vamos andar?
Liam: pêra ai num so resto não
Miley : Claro que não lindinho !!! – estendeu a mão .
Liam : Vamos - segurei a mão dela e saímos
Selena e Nick ficaram se encarando
Selena : Tchau – e ia saindo
Nick : pera ai .
Selea : Que foi ?
Nick : Sabia que esse jeito durona não combina com você ?
Selena : ...
Nick : - ele me encaro .
Selena : ta legal ! Vamos dar uma volta ?
Nick : Claro .
nos ficamos andando , pq era a unica coisa q tem  pra fazer  nesse lugar !!!!
ate q eu percebi q o meu celular estava sem sinal !!! entaum eu vi uma escada , entaum eu resolvi subir pra ver se eu conseguia algum sinal para poder falar com o meu pai !!!
Nick : o q vc esta fazendo ?
Sel : procurando sinal para o meu celular !!!
Nick : desce dai antes q vc ... -
Sel : AIIIII !!! - sim , eu cai da escada
Nick : Caia !!!! - veio ate mim - vc esta bem ?
Sel : - tentou levantar - AIII !!! Eu acho q torçi o tornozelo , ta doendo mt !!!
Nick : deixa q eu te ajudo !!! - e pegou ela no colo

ele me levou ate o meu quarto !!!!

Tia melody : me explica o q aconteceu !!!
Sel : ( conta toda a historia )
Tia melody : mais q ideia , hein , Selena !!!
Selena : desculpa , tia !!!!
Tia melody : tudo bem , eu vou chamar um medico
Selena : ta bom !!!
Tia melody : Nick , vai pegar um gelo la na geladeira
Nick : ta bom - e saiu
Tia melody : - saiu

Sel off - Nick on

eu peguei uma compressa de gelo , a hora q eu subi a Selena estava de pe ...

Nick : o q vc esta fazendo ?
Sel : estou tentando pegar o meu celular q vc colocou em cima da estante
Nick : - pegou o celular - toma !!!
Sel : obrigada !!!
Nick : - colocou a compressa de gelo no tornozelo dela -
Sel : AAAIIII
Nick : calmaaa !!!
Sel : eu to calma !!!
Nick : naum pareçe !!!
Sel : se vc vai ficar aki pra ficar me enchendo a paciencia , entaum pode ir embora !!!
Nick : ta bom , parei !!!!

Nick off - Demi on ( mais cedo )

depois q nos saimos da ksa  , e ficamos conversando

Demi : eu naum vo andar de cavalo naum !!!
Joe : pq ?
Demi : tipo assim , eu to de saia !!! e eu to com uma preguiça de trocar de roupaaaa !!!! - disse manhosa !!
Joe : entaum ta ... que tal agente dar uma volta por ai ??? tipo , sem destino ...
Demi : ta bom

nos ficamos andando e conversando , ate q fomos para o outro jardim



Demi : nossa , aki e lindooo !!!
Joe : eu gosto daki !!!
Demi : mais um motivo pra mim ficar !!!
Joe : e qual e o outro motivo ?
demi : bem ... e...
q q eu vo falar pra ele ??? eu naum posso dizer q eu gosto dele ??? perai eu disse q gosto , eu naum gosto dele , eu acabei de conhece-lo !!!

Joe : e entaum ...
Demi : bom ... e  a sel !!! isso eh a sel , ela queria q eu viesse com ela entaum... eu vim
Joe : ahhh - ele disse meio triste
Demi : q tal agente fazer um piquenique ?
Joe  : gostei !!! eu vao la pegar as coisas e vc chama o pessoal , ok ?
Demi : e q ... tipo eu tava pensando em ir so nos dois - sorriso timido
Joe : entaum ta bom !!! eu vou pegar as coisas !!!
Demi : ta bom !!!
Joe : - deu um beijo na buchecha da Demi - Tchau
Demi - sorrindo - Tchau

O.M.G ele me deu um beijo , ta certo q foi na buchecha , mas quem liga !?
eu acho q vou enfartar

Demi off - Liam on ( mais cedo )

nos saimos dela da ksa e fomos para o jardim e ficamos conversando

Liam : me fala mais de vc !!!
My : ta bom ... Eu adoro filmes de terror e suspense !!!
Liam : serio , eu tbm !!!!
My : - sorriu -
Liam : sabia q vc tem um sorriso lindo
My : - ficou corada -

eu disse isoo msm !!! Liam como vc e idiota !!!! ela deve estar achando q vc um completo idiota

Liam : entaum ...
My : entaum...

ja sei ...

Liam : espera ai
My : ta bom !!!!

eu sai e fui procurar uma  rosa bem bonita pra My !!!!

Liam off - My on

onde sera q ele foi ???
sera q ele foi embora pq eu estava sendo chata d+ !!!
ahhh .... ele esta voltandooo , ainda bem !!!
e um sinal q eu naum estou sendo tao chata assim !!!
espera ... ela esta escondendo alguma coisa nas costa

Liam : pra voce !!! - e me deu uma rosa - uma flor para outra flor ...
My : obrigada !!! ate q vc e bem gentil
Liam : como assim ?
My : eu pensei q vc era um daqueles homens ogros , tipo ... estupidos !!! mas vc e bem diferente ... vc e ... romantico !!!
Liam : valeu !!!
My ; bom eh ... eu ja vou , mais tarde agente se fala !!!
Liam : ta bom !!!
My : tchau !!!! - e dei um beijo na bochecha dele - obrigada pela rosa
Liam : denada - e saiu

My off - Sel on

o medico ja veio e disse q so foi uma pequena torçao e q eu vo poder andar em 4 dias !!!
agora eu estou aki no meu quarto com o Nick

Nick : Bom eu ja vou indo !!! - indo em direçao a porta
Sel : nick , espera !!!
Nick : - se virou -
Sel : valeu por ter me ajudado hj !!!
Nick : tudo bem !!!

Sel off - Demi on

eu estava entrando no quarto da sel quando eu escuto ela falar com o nick

Nick : Bom eu ja vou indo !!!
Sel : nick , espera !!!
Nick : - se virou -
Sel : valeu por ter me ajudado hj !!!
Nick : tudo bem !!!

quando eu ouvi a masaneta girar eu me escondi rapidamente
na hora q ele saiu , eu entrei

Demi : o q aconteceu com vc e pe o Nick estava aki ?
Sel : eu cai e ele q me ajudou quando eu cai
Demi : ahhh , q fofo !!!
Sel : ehhh - se tocando - naum , ele naum e fofo !!!!
Demi : sei !!! - disse desconfiada - a Sel esta apaixonada , a Sel esta apaixonada ... - ela começou a cantarolar , enatum a My entrou no quarto
My ; oi gente !!!! - com cara de apaixonada
Demi : q cara e essa ?
My : a unica q eu tenho !!!
Sel : e essa rosa ?
My : o Liam me deu !!!! - suspiro apaixonado -
Demi : mais uma apaixonada !!!
My : mais uma ?
Sel : apaixonada ?
Demi : e q a Sel gosta do Nick e vc gosta do Liam !!!
My : eu naum gosto do Liam , ele so foi um fofo comigo e me deu essa rosa - disse ela mostrando a rosa -
Sel : e eu naum gosto do Nick
My : o q o Nick tem a ver com isso ??? e pq seu tornozelo esta machucado ??
Semi : ( contam toda a historia )
My : ahhhh
Demi : agora eu tenho q ir !!!
My : onde vc vai ?
Demi : fazer um piquenique com o Joe
Sel : hum !!! Q esta apaixonada agora , hein , senhorita Demitria ?
Demi : AFF !!! e so um piquenique , mais nd !!! E naum me chama de Demitria !!! Agora eu tenho q ir
My : boa sorte no seu encontro com o Joe !!!
Demi : Naum e um encontro - e fechou a porta

Demi off - Sel on

My : kkkkkkkk !!! ela ficou nervosa !!!
Sel : kkkkkkkkkk !!! vc acha ?

nos ficamos conversando por um bom tempo
ate q foi divertido

Sel off - Narrador on

Enquanto isso no encontro ... quer dizer ... no piquenique dos Jemi ...


CONTINUA ...

Bom gente ... e isso ...
espero q gostem !!!!
desculpa a demora ....
eh q como eu ja disse eu estava sem criatividade , mas graças a uma pessoa chamada ingrid , ( q me ajudou a fazer o cap ) acriatividade voltou  e voltou com muita força
talvez eu poste amanha a tarde !!!!
comentem bastante !!!

Bjonas

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH amiga !
    Adoreeei o cap !!! Eu te ajudei que bom =D
    Pelo menos voltou a escrever falta falta ...
    Euu adoro entra bo blog e ler *-*
    To tão paxonada !!! kkkkkk
    Amei amei ameiLiley ta perfeito o Liam é um lindoo
    , lindo , romantica e gentil OMG , mas ainda prefiro o Nick ele é perfeito !!! Tadinha da Sel , caiu da escada e tiha um Deus grego para lhe ajuda-lá desse jeito eu tbm quero cair kkkkkkkk Mas só se tiver o Nick pra me ajudar kkkkkkkk
    Miggaa ta demais o cap que lindo foi ar de romance , Nelena , jemi e Liley rsrsrsrsr Adorei vo fica falando isso rsrsrsr
    O que vai acontecer no piquinique ??? Voce me deixou mtcuriosa !! *0*
    Bjoooonas miga Nickesses , Demisses , Selisses Mileysses kkkkkkkkkk Muiiitos beiijjoonas !!!
    Amei esperando o próximo capítulo !!!
    Bjooonas !!!

    ResponderExcluir
  2. amor tem como você divulgar o meu blog?
    historiaslove.blogspot.com
    obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. OIE.. AHH SOU NOVA AKI..
    SOU LARISSA.. SOU CHATA, MAS VAI SE ACOSTUMANDO, PQ AMEI SEU BLOG, E QUANDO VC DEMORAR PRA POSTAR VOU VIM AKI DE ENCHER O SACO, COLOCANDO UM TANTO DE COMENTARIOS..KK'
    TEM MSN?? PQ AI FICA MAIS FACIL DEU DE ENCHER O SACO..KK'
    OWN NICK AGARRA LOGO A SEL E PRONTO... KK'
    OS JEMI'S TEM Q SE BEIJAR AI LOGO TBM...
    BJUS E POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir