Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cap 8

Narrador off - Sel on ( < era de manha > )

aff  q tedio !!!! naum tem nd pra fezer , as meninas vieram aki me ver e depois foram embora , agora eu estou aki , sozinha !!!!
entaum... eu vi o meu violao do lado da minha cama , entaum resolvi compor uma musica !!!!

Sel off- Nick on

eu estava na sala , a tia Melody ia subir com uma bandeja pro quarto da Sel ...

Nick : tia , deixa q eu levo !!!!
Melody : tudo bem !!!!

quando eu ia abrir a porta da Selena , eu escuto ela cantando :

The Way I Loved You

Everything's cool, yeah
It's all gonna be okay, yeah
And I know
Maybe I'll live and laugh about it someday
But not today, no


'Cause I don't feel so good
I'm tangled up inside
My heart is on my sleeve
Tomorrow is a mystery to me


And it might be wonderful, it might be magical
It might everything I've waited for, a miracle
Oh, but even if I fall in love again with someone new
It could never be the way I loved you


Letting you go is
Making me feel so cold, yeah
And I've been
Trying to make believe it doesn't hurt
But that makes it worse, yeah


See, I'm a wreck inside
My tongue is tided
And my whole body feels so weak
The future may be all I really need


And it might be wonderful, it might be magical
It might everything I've waited for, a miracle
Oh, but even if I fall in love again with someone new
It could never be the way I loved you


Like a first love, the one and only true love
Wasn't it written all over my face? Yeah
I love you like you loved me
Like something pure and holy
Like something that could never be replaced


And it was wonderful, it was magical
It was everything I waited for, a miracle
And if I should ever fall in love again with someone new
I could never be the way
No, it will never be the way I loved yo


Nossa , ela canta mt bem !!!
entaum eu bati na porta !!!

Sel: entra !!!
Nick : - entrou - a sua tia falou pra mim trazer (* mentiraaaaaaa #parei *)- disse colocando a bandeja em cima da cama -
Sel : - sorriu -
Nick : sabe ... vc canta mt bem !!!
Sel : vc ficou ouvindo atras da porta ???
Nick : nao .... - pensou - ta bom eu ouvi
Sel : rsrsrsrsrs !!! tudo bem !!! obrigada !!! mas eu naum canto tanto assim !!!
Nick : vc ta brincando ??? vc deve cantar mais q a ... q a .... bem ... eu naum consigo pensar em ninguem no momento , mas vc canta mt !!!
Sel : vo fingir q acredito !!!
Nick : é verdade !!
Selena : Não é
Nick : É sim !
Selena : Não é !
Nick : é !
Nick : Ta vamos parar com isso !
Selena : Verdade - criou um sileêncio
Nick : Mas ainda acho que é verdade
Selena : rsrsrsrsrs
Nick : Voce melhorou ?
Selena : To bem melhor !
Nick : É ... - um silencio criou novamente
Selena : hãn ... é ...
Nick : Sem assunto !
Selena : Definitivamente !!! 
Nick ; A gente podia dar uma volta , se ... - foi interrompida
Selena : Se meu pé não estivesse machucado neh ?
Nick : É !!
 
Nos ficamos conversando a manhã toda , ehh ...
ele e mais legal q eu pensava ...
ate msm mais legal q o David ... Ele me entende ... eh meio estranho mas ele me entende !!!! Perai .... eu pensei isso msm ???
naum eu naum posso ... o David me ama e eu amo ele
eu naum posso pensar isso !!!
 
Sel off - Demi on
 
Eu fui atrás do Joe , pra pode recompensar aquele fora que a My fez eu dar nele RGRGR eu mato a My , quando vi o Joe aida estava no mesmo lugar sentado olhando o horizonte ... Eu fui quietinha quando ...
Demi : Buu ! - assuteie ele
Joe : - assustando - Que susto !!
Demi : - sentei-me ao lado dele - Pensando ou Viajando ?
Joe : Pensando ...
Demi : No caminho inteiro eu tbm fiquei pensando !
Joe : Sobre ...
Demi : Atitudes e coisas assim
Joe : Eu também ... quer dizer pensando em atitudes a ser tomadas
Demi : Se voce quiser que suas inicitivas ou aitudes que estão na sua cabeça virem realidade
Joe : - se levanto - Eu quero !
Demi : é ? - esperançoza
Joe : Sim - me puxo pra perto dele , mexeu em meus cabelos , olhamos nos olhos e .... nos beijamos !!! O beijo tava perfeito queria que aquele beijo não tivesse fim !
Jemi : -depois do beijo - entaum ...
 
Demi off - My on
 
Eu estava a procura do Liam , eu precisava falar com ele , preciso não necessito , ele me faz falta !! Miley voce disse isso mesmo ? Voce nunca se apaixono e agora diz isso ? Owwn o Liam acaba comigo , mais é de paixão !!!
 
XxXx : Oiii
My : Oi Liam tava te procurando !!
Liam : Pra ... ?
My : Praa ... pra ...
Liam : Desenbucha ?
My : Aii que vocabulário !!
Liam : Vai implica com isso ?
My : Não , lógico que não !
Liam : aah como a Sel tá ?
My : A Sel ? Aaah ela ta ótima !
Liam : Com o tornozelo machucado ?
My : Ta ótim em partes está boa !
Liam : Ah ! ...
My : entaum ...
My : entaum ...
Liam : Entaum ...
My : Aii odeio quando fica em silencio ?
Liam : Eu tambem !
My : Vamos andar ?
Laim : Jura ???????? - manhoso .
My : Voce fazendo isso ? Vai vamos quero andar !!! Esse lugar as vezes me mata sabia ?
Liam : Sério ? - zoando com a cara dela - até parece que voce não deixa isso bem claro toda hora - ironicamente
My : rarara - risada ironica - Agora vamos - e puxei ele
Liam : Sério ? - zoando com a cara dela - até parece que voce não deixa isso bem claro toda hora - ironicamente
My : rarara - risada ironica - Agora vamos - e puxei ele
Liam : Aaaah só por que eu ia ...
My : A lugar nenhum , vai comigo -e fui puxando ele
Laim : Taaa , sua mandona !!
My : Thanks !!
Liam : ....
My :Lugares que não conheço aqui ?
Liam : Que ?
My : Tem algum lugar que eu não conheça ?
Liam : tem sim !!!
My : qual ???
Liam : vem comigo !!!
 
ele pegou a minha mao e foi me levanto para um lugar meio isolado de tudo !!!
 
Liam : agora fecha os olhos !!!
My : pq ???
Liam : pq eu quero fazer uma surpresa !!!
My : ta bom !!! - e fechei os olhos -
Liam : naum vale olhar !!!
My : ta bom , naum vou olhar !!!
 
eu senti ele peagar a minha mao e derrepente eu começo a ouvir
 um barulho de agua caindo
 
Liam : pode olhar !!!
My - abriu os olhos - UAU !!!
 
 
 
Liam : gostou ???
My : eu amei !!! eu nunca tinha visto uma cachoeira !!! e mt mais bonito do q eu pensava !!!
Liam : nunca ???? - disse ele surpreso -
My : so pela televisao , internet , essas coisas , sabe ... Na verdade eu nunca tive contado com a natureza !!!!
Liam : q triste !!!
My : eh ... eu sempre fui mt mimada .... tipo uma bonequinha de porcelana !!!!
Liam ; nossa ... mas vc eh tao ...
My : teimosa ... cabeça dura ...
Liam : naum ... eu ia dizer .... cheia de atitude !!!
My : ahhhh ... pelo menos vc acha isso !!!
Liam : pq ???
My : meus pais dizem q eu sou só uma menina rebelde q naum liga pra nd !!! Eu tenho esse jeito meio durao , pq eu tento parecer forte para aguentar as pessoas me julgando o tempo todo sem me conhecer !!! - disse chorando -
Liam : - abraçou My - naum liga para o q as pessoas falam de vc !!! Sabe o q eu acho ??? - disse desfazendo o abraço e fazendo ela olhar nos seus olhos - q vc eh uma pessoa mt especial .... Diferente de todas as pessoas q eu ja conheci , vc tem atitude e fala o q pensa
sem ter medo de nada !!!!
My : - enjugando as lagrimas - brigada Liam !!!
Liam : denada !!! Agora vamos esquecer esse papo triste e vamos dar um mergulho ???
My : mas eu naum estou de biquine !!!
Liam : vamos de roupa msm !!!
My : O Q ???
 
antes q eu pudesse falar mais alguma coisa o Liam me pegou no colo e nos dois pulamos na agua !!!
 
My ; LIAM !!!!
Liam : vc vai me bater ???
My ; claro q naum !!!
Liam : UFA !!! q alivio !!!
My : mas eu vou fazer isso ... - e jogou agua nele
Liam : vc quer guerra ... entaum e guerra q vc vai ter !!!
 
e começamos uma guerrinha de agua !!! foi mt divertido !!! depois de um bom tempo se divertindo ... saimos da agua e ficamos conversando
 
My off - Joe on
 
CONTINUA ....
 
espero q tenha gostado !!!!
Comentem bastante !!!! Bjos (*p.s : eu tive a ajuda da minha amiga Ingrid *)
 
Respondendo comentarios :
 
Thaíssa Rojas : q bom q vc gostou do meu blog !!!Espero q vc goste desse cap !!!! eu particularmente adorei !!!! rsrsrsrsrsrs !!!
beijinhos
 
Thaliia° : q bom q vc amou o cap !!! tomara q goste desse cap , pq eu simplismente amei !!!!
ja ta postado !!!
beijinhos
 
Nelena e Jemi Forever : eu tbm achei o piquinique mt fofo !!! eu tbm   ri mt com as piadas sem graça do joe !!! rsrsrsrsrs !!!! eu acho q o Nick ta enrolando mt pra beijar a Sel !!! ainda bem q vc gostou !!!
beijinhos
 

4 comentários:

  1. Oiiie amiguxxaa !
    Capituloo perfeeeito !
    Muito mais q perfeito !
    MARAVILHOSO , DIVO !
    Momento LILEY perfect *-*
    Aaah miga parabéns !
    Lindo o beijo dos dois kkk
    muito fofo , a Sel com o Nick mas liley foi o melhor adorei a guerrinha de agua !
    Bejooonas miga !!
    esperanod p´roximo capitulo
    Bjjoooonas e Demisses S2

    ResponderExcluir
  2. Omg posta loooooooooogo *o* muiito perfeito, guerrinha dos Niley *-*

    ResponderExcluir
  3. muito cute o capitulo! eu tambem adorei! uahsuahsuh posta logo amei serio mt perfect! awnnnnnn posta logo! tem msn? se tiver passa? obrigada! :)

    ResponderExcluir
  4. Nova Seguidora e já to amando a historia tá td perfeito

    ResponderExcluir