Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capítulo 9

Demi  on

Joe : - separando o beijo - Me desculpa !!!
Demi : Desculpa pelo q ???
Joe : Pelo beijo !!!
Demi : Mas eu ...
Joe : Voce odiou , ne ???
Demi : Calma eu ... - parou de falar -

Naum sabia quais seriam as palavras certas q eu iria usar ...
Nao quero parecer atirada

Joe : Eu ... oq ???
Demi : Eu amei o beijo !!! - disse bem rapido
Joe : Serio ???
Demi : Nao !!!! - disse ironica
Joe : Hãn ??? - disse sem entender nada -
Demi : Aff Joe !!! - disse rindo da cara dele -Eu amei o beijo , foi o melhor da minha vida !!! Foi perfeito !!!
Joe : AAAAHHH , eu naum acredito q eu ouvi isso !!!
Demi : Pode acreditar !!!
Joe : vc e a menina mais linda q eu ja conheci !!!
Demi : vc mente mt bem Joe !!!
Joe : É verdade !!! A menina mais linda do mundo inteiro !!!
Demi : vo finjir q acredito !!!
Joe : - sorriu - eu tenho uma pergunta pra fazer pra vc !!!
Demi : e qual seria essa pergunta senhor Joseph ???- disse ela com os olhimhos brilhando -
Joe : ....
Demi : fala logo Joe !!!
Joe : ta bom !!! Demi ...

Demi off - Sel on

nos continuamos conversando !!!

Nick : entaum ...

ate q cvriou um silencio infernal !!! Odeio quando isso acontece , mas naum tinha assunto nenhum q nos podiamos falar !!! Nenhum de nos tomou coragem pra falar

Nick : q tal agente ... esquece ....
Sel : eu ja imagino o q vc ia dizer !!!
Nick : é !!! desculpa !!! deve ser bem chatom ficar deitada ai o dia inteiro !!!
Sel : ao seu lado , nem tanto !!!! (O.o)

Quando eu vi , ja tinha falado !!! SELENA MARIE GOMEZ vc se entrego ... eh parabens ... vc deu uma indireta pra ele !!! sera q ele vai perceber q eu estou apaixonada por ele ???

Nick : Own , q bom q a minha companhia te faz feliz !!!
Sel : - sorriu -
Nick : a sua tbm !!!
Sel : - surpresa - o q ???
Nick : eu adoro a sua companhia !!!
Sel : ...
Nick : ...
Sel : ...
Nick : seria bom se vc falasse alguma coisa !!!
Sel : alguma coisa !!!
Nick : naum isso !!!
Nelena : kkkkkkkkk !!!!
Sel : - queria dizer q adoro ele , mas iria pegar mal - q bom q a minha companhia tbm te faz feliz !!! - sorriu-
Nick : - sorriu -
Sel : Nick ...eu queria saber assim ... sabe ... voce tem uma pessoa longe ... sabe ... vcs estao namorando ... só q acontece varias coisas ai vc deixa de gostar daquela pessoa q mora longe e se apaixona por outra pessoa !!! O q vc faria ??? Voce como homem !!! Vc é homem , naum é ???
Nick : como assim ??? é claro q eu sou homem !!!
Sel : tipo ... vc e meu amigo , entaum ...
Nick : bem ... eu diria a outra pessoa q esta longe de mim nesse momento q eu estou estou apaixonado por outra pessoa !!! e a pessoa q eu estou apaixonado no momento ... eu me declararia !!!
Sel : ahhhh !!!
Nick : entaum faça isso !!! (*tabom,Nickeuteamooo*parei)
Sel : hãn ???
Nick : eu se q vc esta falando de vc mesma !!!
Sel : nao ... puft .... eu ... falando de mi ??? puft , claro q naum !!!!
Nick : É sim !!! Naum minta pra mim !!!
Sel : Tudo bem !!! eu estou falando de mim !!!!
Nick : eu sabia !!!
Sel : me declarar !!!
Nick : sim , essa pessoa q vc esta apaixonada  tem mt sorte !!!
Sel : você sabe quem e ???
Nick : nao , eu deveria ???
Sel : deveria !!! pq essa pessoa é ... - foi interrompida
Nick : é o Liam , nao é ??? -naum deixou a Selena responder - eu sabia !!! ele com aquele jeito dele todo romantico e ... - ela colocou o seu dedo indicador nos lábios dele (espero q tenham entendido ) -
Sel : shiii !!! vc fala demais !!!

puxei ele pra perto de mim e nos olhamos  fixamente !!!!
e como vcs ja devem imaginar ... nós nos beijamos !!!

Sel off - Demi on

Joe :  ta bom !!! Demi ... vc gosta mais de ingles ou artes ???
Demi : oq ??? como assim ??? agente ta de ferias !!!
Joe : kkkkkkk !!!! eu to brincando !!!
Demi : ai q susto !!!achei q fosse serio !!!
Joe : mas agora eh serio ... Demi .... vc quer namorar cmg ???
Demi : nao ...
Joe : NAO !!! como assim ???

Demi off - Miley on (eles ainda estavam na cachoeira)

Liam : entaum ... vc fala espanhol ???
My : Sim !!!
Liam : enatum como se diz ... eu te amo ???
My : te quiero !!! - pensou um pouco - perai ... isso foi pra mim ???
Liam : quem sabe !!! - sorriu -
My : isso foi uma indireta ???
Liam : naum sei !!!
My : - deu um soco no ombro dele - da pra vc parar !!!
Liam : AIII !!! doeu , sabia ???
My : larga de ser dramatico , garoto !!! Naum foi tao forte assim !!!
Liam : claro q foi !!!
My : fala serio !!!
Liam : serio !!!
My : cara ... as vezes eu acho q vc eh mt loko !!!
Liam : eu nao sou loko , eu sou .... mágico !!! - e tirou uma rosa das costas dele -
My : naum ... colheu e depois trouxe pra mim !!!
Liam : ta bom eu naum sou magico !!!! mas eu gosto de fazer surpresasas !!!
My : - sorriu pegando a rosa - brigada !!!!
Liam : vc tem um sorriso lindo !!!
My : - corou - para ... assim eu fico sem graça !!!
Liam : entaum ... ja q eu naum posso te elogiar !!!q tal agente dar outro mergulho ???
My : tudo bem !!! Mas depois q tal um piquenique ???
Liam : ta bom !!!

e fomos nadar

continua ...
Oiiii , gente eu to mt feliz com os comentários de vcs
sao mt importantes pra mim !!! Brigadão !!!!
espero q tenham gostado do cap !!!
comentem bastante !!!
please !!!
Bjos

Respondendo comentarios :

Nelena e Jemi Forever : eu tbm achei o momento Liley perfect !!!! *-*
migaaaa brigada pela ajuda !!!! foi mt util , se vc naum tivesse , me ajudado esse cap naum saia hj !!!
espero q vc goste desse cap !!!
Bjo Bjo

Thaliia° : oiiii !!! Ja ta ai o cap !!! espero q vc goste flor !!! o momento Liley foi mt fofo !!! eu tbm adorei !!! espero q vc goste tanto quanto eu !!
Bjo Bjo

Thaíssa Rojas :  ficou mt lindooo !!!! q bom q vc gostou isso me deixa mt feliz !!! :]
espero q vc goste desse !!! esse cap eh mais fofo aindaaa !!!
Bjo Bjo

Demi D++++++  : oiiii bem vinda flor !!! q bom q vc gostou ( dancinha dos 5 segundos ) !!!! q bom q vc adorou a historia !!! eu tbm adorei a historia !!!! quem sera a mente brilhante por tras dela ??? ( kkkkkkk zueira ) por favor naum ache q eu sou loka , pq eu sou mt normal !!! serio rsrsrs!!!
Bjo Bjo

4 comentários:

  1. Oie, aqui estou eu 04:52 da manhã lendo o vários blogs KKK'

    Bom o cap. ta lindo

    Tipo: POR QUE A DEMI DISSE NÃO PRO JOE? POR QUE? POR QUEEEEEEEEEEEE? ~desculpe pelo momento drama~

    Amei o cap. *-*

    Posta quando poder.

    Xoxo ;* (LL'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH !
    Miga adooorei que bom que minha ajuda foi útil , amigas são pra isso neh ? Sempre aqui se precisar ok ? TE adorooo miga S2 !!
    Momento NELENA fofo , lindo perfeito *-*
    Jemi lindoooo !
    Liley lindooo !
    Mas por que a Demi disse não !!!
    Como assim , ela disse nãoao JOSEPH ADAM JONAS ?
    COMO ASSIM ? #ta parey kkkkkkk
    Miga posttaa logo , to tão curiosa !
    Bjooonas , Demisses , Selisses ! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não entendi porque a Demi não quer o Joe será que ela tá namorando lá na cidade ??
    só sei que o Delena já era
    mais depois que acontecer muito Niley bem que podia aparecer o Taylor Lautner ou a Swift
    POSTA LOGO BJEMIS BJLENA BJLIAM

    ResponderExcluir
  4. OLHA A SUMIDA AKI GENTE.... EHHHHHH
    VOLTEIIII..
    KK'
    DESCULPA É Q MEU NOTEBOOK TA COM UMA BAGUNCEIRA.. TEM UM TANTO DE BLOGS NA MINHA PASTA, Q NEM SEI QUAIS Q EU LEIO, E QUAIS Q O DOIDO DO MEU PC COLOCO....KKK'
    AHH DEMAIS O CAPITULOOO.. INCRIVEL...
    POSTA LOGOOO MOÇINHA...
    MUITO MAGNIFICO TUA FIC FLORZINHA
    BJUS E NAUM SE ESQUEÇA: POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    PERA PQ A DEMI NAUM QUER O JOE?? ELE É TUDO DE BOM.. ACHO Q ELA SO ESTA FAZENDO UMA BRINCADEIRA.. PQ HELLLOOOO O JOE É UM TODDÃO...KK'
    PERA A DEMI D+++... FALO:
    mais depois que acontecer muito Niley bem que podia aparecer o Taylor Lautner ou a Swift..
    CUMA?? VAI SER NILEY??? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........ NILEY É PODREEEE... GOSTO DE NELENA E LILEY....=(

    ResponderExcluir