Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cap 7 ( Mini )

Sel off - Narrador on

Enquanto isso no encontro ... quer dizer ... no piquenique dos Jemi ...

Narrador off - Demi on

AFF !!! q coisa eu ja falei pra elas q naum e um encontro , nos  so vamos fazer um piquinique para nos conhecermos melhor !!! (* tecnicamente isso e um encontro #taparei)
quando eu cheguei ela lja estava la com tudo arrumado !!!!



elew eh um fofo !!!! quando ele me viu , se levantou e veio ate mim !!!

Joe : pensei q vc naum vinha mais !!!
Demi : eu demorei por causa da Sel e da My !!!! Mas agora eu estou aki , vamos comer ???
Joe : tudo bem !!!!

Nos comemos  e depois rimos mt com as piadas sem graça q ele fazia

Joe : escuta essa :Por que elefante não pega fogo?Demi : naum sei !!! pq ???
Joe : Porque ele é cinza! KKKKK !!! entendeu ???
Demi : kkkkkkk q piada mais sem graça , fala serio !!!
Joe : mas vc riu !!!
Demi : eu estava rindo de vc  e suas piadas sem noçao !!!
Joe : KKKK ... espera .... isso naum tem graça !!!
Demi : viu !!! tem graça !!!! rsrsrsrs !!!!
Joe : para de rir !!!
Demi : rsrsrsrs !!! ta bom parei !!!! tem mais ???
Joe : tem !!! mais eu naum vou contar !!!
Demi : mas porque naum ??? ( disse manhosa )

Joe : pq vc fica rindo de mim !!! ( fez biquinho )
Demi : por favor !!!
Joe : nao !!!
Demi : por favor !!!
Joe : nao !!!
Demi :por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor !!!!!
Joe : ta bom !!!!
Demi : EBAAA !!!
Joe : Porque que o cachorro entro na igreja?
Demi : Nao sei !!! Pq ???Joe : Porque era um cão pastor !!! KKKKK
Demi : KKKK!!!!
Joe : foi tao ruim assim ???
Demi : foi pessimo !!!!
Joe : rsrsrsrs !!! ta eu confeço foi horrivel !!!!

depois disso ficou um silencio insuportavel !!! eu vou falar alguma coisa !!!

Jemi : eu odeio silencio !!!
Jemi : - se olharam - rsrsrsrsrsrs
Demi : entaum ...
Joe : tem uma coisa no seu cabelo !!!!
Demi : oq ?
Joe : espera ... Deixa eu tirar  pra vc !!!! - depois q Joe tirou a tal " coisa " ( #que nem eu sei oque é!!!!)
eles ficaram se olharando por um tempo , e foram se aproximando quando ...
Xxxx : achei vcs !!! Ops !!! atrapalhei alguma coisa ???

Demi off - Sel on

depois q eu e a My conversamos a tarde toda eu resolvi dormir um pouco ja q naum tem mais nd pra fazer !!!

Sel off - My on

cade a Demi , eu sei q ela esta no encontro com o Joe , mas eu preciso q ela fique com a Sel pra ela naum ficar entediada , ja q o Nick ta ocupado !!!
achei eles !!!

My : achei vcs !!! Ops !!! atrapalhei alguma coisa ??? -

q coisa atrapalhei o quase beijo deles , burra , burra , burra !!!

Joe : naum !!! q isso My !!!
My : ahhh , entaum Dem´z eu preciso de um favor seu !!!
Demi : ta bom !!!! pode falar
My : sera q vc podia ficar com a Sel ??? e q ela ta sozinha , eu vou procurar  o Liam , entaum ...
Demi : Joe , vou ter q ir !!!
Joe : tudo bem !!! tchau , meninas !!!
My : Tchau
Demi : tchauzinho !!!

depois q ele saiu a Demi me olhou

My : q foi ???
Demi : como assim , " q foi " ??? vc atrapalhou uma coisa super imporatante pra mim !!!
My : ahhh qual , eu ia saber q vc ia beijar o Joe  bem na hora q eu cheguei ???
Demi : ta , tudo bem , mas isso vai ter volta !!!
My : foi sem querer !!! vai Demi , naum se vinga de mim naum !!!!
Demi : ja disse !!!! vai ter troco !!!
My : ahhh fala serio !!!
Demi : eh serio !!! agora eu tenho q ir !!! quando vc menos esperar eu estarei la !!!! Tchau !!! - e saiu
My : q otimo - disse ironica

eu fui atras do Liam  , ma s eu naum achei ele em lugar akgum , entaum eu fui pro meu quarto e fiquei la o resto da tarde

My off - Sel on

eu acordei com a Demi do meu lado !!!

Demi : ola bela adormecida !!!
Sel : oiiii !!! como foi o seu encontro com o Joe ??? - disse isso sentando na cama
Demi : foi legal , tirando a parte q eu ia beijar ele e a My chegou e atrapalhou tudo !!!
Sel : rsrsrsrsrs !!!! serio !?
Demi : naum teve graça !!!
Sel : me conta isso direito !!!
Demi : ta bom !!! foi assim ... ( contou toda a historia )
Sel : tadinha , Demi !!! rsrsrsrsrs
Demi : tadinha de mim !!!!
Xxxx : posso entar ???
Sel : pode sim , Nicholas !!!
Nick : Valeu !!!
Demi : eu vou la falar com a My e ja volto !!!!
Sel : ta bom , tchau !!!
Demi : tchau - e saiu
Nick : eu trouxe um lanche pra vc !!! ( P.S : ele estava com uma bandeja nas maos < nao , nos pes > *)
Sel : obrigada , eu estava msm morrendo de fome !!!! - e começou a comer
Nick : - ficou olhando pra ela -
Sel : - percebe q Nick esta olhando pra ela - o q foi ??? tem alguma coisa no meu cabelo - disse passando a mao no cabelo !!!

Sel off - Nick on

Nick : naum !!! e q ... vc e tao ... linda !!!

Eu naum acredito q eu disse isso !!! eu disse isso msm ??? q ela e linda ??? ela deve achar q eu sou um idiota !!!

Sel : - fica corada - Obrigada , eu acho !!!
Nick : naum ... quer dizer ... eu naum quis dizer q vc e linda ... quer dizer ... naum q vc seja feia ... eh q ... - foi interrompido -
Sel : Nicholas , esta tudo bem !!! esquece isso !!!
Nick : tudo bem !!!!

q alivio !!!! ela naum me acha um idiota , eu acho !!!
nos ficamos conversando a tarde toda , e ate q ela eh bem legal !!!
perai ... eu disse q ela eh legal ??? eu devo estar com alguma coisa hj , naum e possivel !!!
mas isso naum importa ... eu descobri q a Selena compoe musicas e q tem um violao ( # avá , serio ??? )
ela eh bem diferente do q eu pensava !!!

Nick off - Narrador on

e assim se passou a tarde ....
NO DIA SEGUINTE ...

Narrador off ...

respondendo comentários :


Larissa : Bem vinda Larissa !!! espero q vc goste no meu blog !!! o meu MSN eh : sarahirispontin@hotmail.com !!!! Eu tbm acho q o Nick tem q agarrar a Selly , logo !!!! a briga deles eh insuportavel nem eu aguento !!! ( ***olha quem fala*** )
os Jemi iam se beijar ,mas se naum fosse uma certa pessoa ... eles teriam se beijado !!!! rsrsrsrsrsrsrs ....
espero q vc curta o resto da historia !!! eu tbm sou meio chatinhaaa , mas as pessoas acostumam !!! espero q goste desse cap. !!!!

Bem ... eh isso !!!
bjos !!! S2

Nelena e Jemi Forever : migaaaa , q bom q vc adorou , sua ajuda foi mt util , pq a ideia naum vinha de jeito nenhum !!! rsrsrsrsrs !!!! É vc tem razao , o Liam eh mt lindo , mas o Nick tbm eh um fofo !!!!eu tbm queria um Deus Grego pra me pegar quando eu caisse da escada !!!! Eu amo romance tbm !!!acho mt fofo ... *-*
Espero q goste desse cap miga !!! S2

Bjonas

Thaliia : Bem vindaaaaa !!! OBAAAAAA !!!!! Nova seguidoraaaa  (*dança maluka*) , liga naum , eu sou doidinha por natureza !!!! q bom q vc leu tudo , eu to mt feliz !!!! Claro q eu vo divulgar o seu blog , com o maior prazer !!!! espero q vc goste dos proximos capitulos !!!!
Bjos  S2


Pronto , gente ...
desculpa a demora ...
espero q tenham gostado e comentem mt ...
eu sei q naum ficou mt bom e q eu escrevi correndo !!!!

bjos

comentem mt , por favor !!!

3 comentários:

  1. Primeiraaa! ~~dança~~ amo seu blog! Seguindo aki! Me apaixonei! Pode divulgar meu blog? www.jemienelena-mylovestory.blogspot.com obrgada! :) beijos posta logo! :))

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIIIRA U.U

    Amei o cap. sério msm *-*

    Posta quando poder. :D

    Xoxo ;*(LL'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH migaa
    primeiramente OIII =D
    Cap perfeeeeeito
    amei amei amei
    piquinique fofo
    as piadas demais kkkkk =D
    Sem graça mas eu rii ( ri bastante ouvindo WHOS THAT BOY )
    amei posta mais ???
    Niiick beija a Seel ;D
    Bjoooonas migaa S2

    ResponderExcluir