Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cap 5 - dedicado a minha nova seguidora Jéssy !!!! = )

Depois disso começamos uma guerra de lama
Nos ficamos la por um bom tempo e depois começamos a andar denovo
Quando  chegamos na fazenda a tia Melody ...

veio correndo ate nos !!!

Melody : o q aconteceu com vcs ???
Nick : Pergunte a sua sobrinha !!!
Sel : agora eu tenho culpa de ter caido na lama ???
Nick : sim , e tbm de ter jogado lama em mim !!!!
Sel : foi vc q começou rindo de mim !!!!
Nick : e claro , quando ha alguma situaçao engraçada na sua frente vc vai fazer oq ??? Chorar e q nao eh !!!!
Sel : escuta aki garoto eu tenho mais o q fazer do que ficar discutindo com vc !!!
Nelena : - esles continuam discutindo -
My : Gente ...
Nelena : continuam discutindo -
My : Gente ...
Nelena: -continuam discutindo-  (# chato isso ne ? # parei )
My : SE OS DOIS NAO PARAREM AGORA DE DISCUTIR EU TRANSFORMO O BRAÇO DOS DOIS EM UMA ROSQUINHA !!!!
Nick : ja q vc pediu com tanta educaçao !!!
Demi : o q aconteceu e o seguinte ... ( contou toda a historia ) e foi isso !!!
Melody : Ahhh ! Meninos ajudem elas com as malas !!!
Liam +Joe+ Nick : Isso e serio !?
Melody : sim , agora andem logo !!!

Sel off - Demi on       (gente a casa dela e tipo uma replublica !!! Todo mundo mora na msm casa , so q ela é dividida entre meninos e meninas , espero q entendam , pq eu sou pessima para explicar as coisas )

o Joe levou as minhas malas para o quarto , q nao era tao feio quanto eu
imaginava :




Ate q e bem confortavel !!!!e nao esta sendo tao ruim assim , tirando o fatoq eu estou toda suja !!!
eu preciso tomer banho !!! Peguei uma toalha e fui tomar banho

Demi off - My on

o Liam deixou as minhas malas no meu quarto , q por sinal nao e nada mal
adorei !!! Me lembra o meu quarto !!! Gostei , me sinto em casa !!!


 ( finjam q as fotos q tem no Quarto sao das 3 )

agora eu preciso urgentemente de um banho !!!

My off - Sel on

o capira do Nicholas me ajudou a trazer as minhas malas ,
reclamando como sempre  !!! ate q esse quarto e bonitinho !!! eu achava q ele seria pior !!!

(o quarto ) :




Bem , agora eu tenho q tomar um banho pq eu estou toda suja !!! q nojo !!!

Sel off - Narrador on

Todos tomaram banho enquanto a tia Melody fazia o lanche para eles !!!

Narrador off - Nick on

depois q eu e os meninos tomamos banho , e depois descemos para comermos alguma coisa !!!
quando nos descemos as meninas ja estavam la !!!
Nos comemos e ficamos conversando na sala!!!

Melody : meninos pq vcs nao levam elas para darem uma volta???
Demi : seria legal conhecer a fazenda !!!
Joe : pode deixar !!! Eu te levo !!! - e os dois foram
Liam : Miley vc quer ir tbm ???
My : tudo bem !!! - e os dois sairam (tbm)
Melody : entao ...
Sel : ahh , nao !!! Eu nao quero ir nao , eu prefiro ficar aki quietinha no meu canto onde nao tem animais querendo me devorar !!
Nick : Hãn ??? Animais querendo te devorar ??? Vc acha q aki tem algum tigre feroz ???
Sel : naoo  !!! Pq aki tem algum ??? - disse com medo
Nick : mas e claro ... q nao !!!
Melody : vai Selena , vai ser bom pra vc !!!
Sel : tudo bem !!!

nos andamos pela fazenda toda e ela reclamou o caminho todo , q menina chata !!!

Nick : vc quer parar !!!
Sel : parar com o q ?
Nick : parar de reclamar !!! Esse lugar tem as suas vantagens , sabia ???
Sel : ahh é ? Entao me mostra uma !!
Nick : tudo bem !! Vem comigo !!!
Sel : onde vc ta me levando ???
Nick : espere e vera !!!

Nick off - My on ( um pouco mais cedo )

My : na onde nos vamos ??
Liam : segredo !!!
My : me da so uma dica !!!
Liam  : ta bom , e um lugar muito especial para mim !!!
My : nao ajudou muito , mas tudo bem !!!

Nos caminhamos por mais ou menos 10 mimutos !!! Ate q chegamos ao tal lugar !!!

My : Nossa !!! q lugar lindo !!!Eu nunca vi um lugar assim !!! So em revitas !!! Quem fez???



Liam : fui eu !!!
My : nossa !!! Esse lugar e tao ...
Liam : romantico ???
My : isso !!! Romantico !!

nos ficamos conversando por um bom tempo !!!

My off - Demi on

Demi : entao .. onde agente ta indo ???
Joe : eu nao faço a minima ideia !!! Eu so queria dar uma volta !!!
Demi : Ahhh !!!
Joe : vc gosta de andar de cavalo ???
Demi : se eu gosto de andar de cavalo ??? Eu ... - interrompida
Joe : odeia andar de cavalo !!! Eu sei , eu nem devia ter perguntado !!!
Demi : pelo contrario !!! Eu amo andar de cavalo !!! Quando eu era pequena eu andava bastante !!! So q eu acabei me mudando para L.A , entao parei de andar (*de cavalo,ta ???)
Joe : entao vamos !!!
Demi : serio ??? - olhinhos brilhando *---*
Joe : sim !!!
Demi : entao vamos !!!

Nos fomos pegar os cavalos e depois os selamos (e assim q se escreve ???)

 Demi : q tal uma corrida ???
Joe : ta bom !!! No 3 !!! 1... - interrompido
Demi : 3 !!!

eu sai antes dele , e ele continuou parado !!!

Demi : É melhor correr se quiser me alcançar !!!
Joe - começou a correr - Isso nao vale !!!

Demi off - Sel on

Sel : da pra vc me dizer pra onde vc ta me levando ???
Nick : pronto !! chegamos !!!



Sel : nossa q lindo !!!
Nick : eu disse,aki tem suas vantagens !!!
Sel : la em Los Angeles o por do sol nao e tao lindo assim !!! Valeu por me trazer aki !!!
Nick : denada !!!
Sel : quer saber de uma coisa ???
Nick : pode falar !!!
Sel :eu ainda te odeio !!! - sorriu
Nick : eu tbm te odeio !!!-sorriu
Sel : e melhor agente ir !!! Ja esta ficando tarde !!!
Nick : eh !! entao vamos !!!

Sel off - My on

My : ta tudo muito lindo , ta tudo muito bom mas agente tem q ir !!!
Liam : eh , ta ficando tarde !!!
My : entao vamos !!!

My off -  Demi on

Demi : Ganhei !!!
Joe : nao valeu !!! Vc saiu antes !!! eu quero uma revanche !!!
Demi : e melhor deixar pra amanha , pq ja esta tarde , eu tenho q ir !!!
Joe : entao ... vamos !!!

Demi off - Narrador on

todo mundo comeu , tomou banho , assistiu TV e depois foram
dormir !!!

NO DIA SEGUINTE ...

bom esse foi o capitulo 5 !!!
espero q gostem !!! Comentem
please !!!
Bjos !!! = )

Um comentário:

  1. Ah sariha quanto tempo !!!
    nem comentei ¬¬' q mal educada que eu sou rsrsrsr
    ta demais floor! Miguxaaa S2
    amei , amei , amei ta demais !!!
    Bjoonas

    ResponderExcluir