Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 3

Nick off - Sel on

Nós chegamos lá na festa e nós iamos entrar só q  fomos barradas

Seg (Segurança):Quantos anos vcs tem ??? - sério - ]
Sel : Quantos anos ??
Seg : Sim - sério -
Sel : É .... é ....
Demi : indade suficiente pra entrar ai , oras !!!
Seg : Me dê o seu RG !!!
My : Naum !
Seg : Sim !
Demi : NÃO !!!
Seg : SIM !!!
My : Olha o passarinho !!! - disse apontando pro nada -
Demi : - riu disfaçadamente -
Seg : Vc acha q eu vou acreditar ? Vcs acham q eu sou idiota ???
Sel : Pra ser sincera , sim !
Seg : MENINA , VC TA ME TIRANDO DO SÉRIO !!!
Sel : Naum to nem ai .... Eu naum saio daki ate vc  deixa agente  entrar ...
Seg : Já disse , me dá o RG !!!
Sel : No já agente corre ... - disse só para as meninas ouvirem -
Dani : Naum vai dar certo ...
My : Nossa Dani vc ta parecendo o Nick ....
Sel : Vai dar certo , ok !!!
Seg : Se retirem vcs estaum atrapalhando a fila ....
Demi : Naum ....
Seg : Q chatice !
Sel : Nossa ... eu naum tinha percebido antes ...
Seg : O q ???
Seg : Como o senhor eh bonito ....
Seg : Sério ??? - disse feliz -
Sel : Claro ... É so vc arrumar a sua gravato e amarrar esse sapato ...
Demi : Deixa eu te ajudar coma gravata - e arrumou a gravata - Prontinho !!!
My : Agora só falta o sapato !!!
Seg : - se baixou pra arrumar o sa´pato -
Sel : Vamos - e sairam de fininho -

Nos entramos e tinha um monte de gente ... vai ser meio dificil aquele segurança nos achar aki ....

Seg : VOLTEM AQUI !!! - griteva de uma longa distancia -
Dani : Isso foi uma má ideia ...
Demi : Naum foi nada ...

Agente se misturou e começamos a dançar junto com as outras pessoas no meio da pista
Até q uma idiota trombou comigo ....

Sel : Pq vc naum olha por onde anda !!!
Xxxx¹:Foi vc q trombou comigo coisinha !!!
Sel : pelo menos eu sou alguma coisa e vc q naum eh nada !!! ( gente eu naum consegui pensar em mais nda pra colocar aki )
Xxxx¹ : Pelo menos naum fui eu q entrou de penetra !!! - riu e saiu -
Sel : Q ?Volta aki !!! - Demi a segurou -
Demi : Deixa ela !!!!Vc eh bem melhor !!!
Sel : Ta bom ....

E os voltamos a dançar ...

Seg : Ali estaum elas ....
My : Ferrou ....
Dani : Vc acha ???- disse ironica -
Sel : Vcs vão ficar conversando ou vão correr ???

Sel off -  Demi on

Nós corremos por entre as pessoas q estavam na festa o mais rápido possivel
Saimos da festa  e começamos a correr por entre os corredores ...

Sel : Ai ... correr de salto naum dá .... - disse prando e tirando o sapato -

Nos todas tiramos as sandalias e começamos a correr de novo ... será q esse seguranças naum desistem q  coisa .. agente ja saiu da festa q coisa ... q mais eles vão querer ?? Minha casa  , o meu celular

Dani : Será q eles naum desistem ???
My : E se agente  se separar ??
Demi : Ta bom ... No 3 .... 1 .... - foi interrompida -
My : 3 !!!!

As 3 sairam correndo e me deixaram sozinha ....

Demi : Hey !!! (toda vez q eu escrevo Hey eu lembro da musica do Mitchel Musso)Nem pra vcs esperarem eu terminar de contra ... maguei !!!
Seg ¹: Achei uma delas !!!
Demi : Tô vazando !!!

E eu comecei a correr ....

Demi off - Kevin on

Continua .....


Bom gente .... 
Ta ai o capitulo 3 .... 
Espero q estejam gostando da Fic ... eu to me divertindo mt escrevendo  ela .... ( vc q o diga Indy ¬¬ )
bjos ... comentem =D

6 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAA... LALALALALA
    FLOOR AMEEEI O CAPITULOOO
    E ESTOOU ME DIVERTINDO MUITO LENDO ESSA FIC... MUITOOOO BOOOOA..
    CORRE DEMIIIIII.. KKKKKK'
    E O NICK, LIAM E JOOE?? O Q ACONTEECEU COM ELES???
    KKKKKKK'
    BEEIJO AMOOORE
    E TRATE DE POSTAR LOGOOO VIU???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ... o q aconteceu com os ters vc ja vai saber logo logo ....
      já to postando
      bjos

      Excluir
  2. Oiii Migaaaaaaaa :DD !
    Ta demaaais o Cap 1
    Eu ri mtooo mto mtooo mesmo kkkkkkkkkkkkk'
    Então DEMII CORREEEEEE VAAIII O SEGURANÇA VAI TE PEGAAAR ( Eu lembrei do Mate dos Carros elefalo algo parecido pro McQueen )
    Ta diwooo sua fic
    demaais
    explendida
    perfeita migaaaa !
    e alem do mais divertidaaa!!!
    PERFEITAa
    POSTA LOGO SE EU NÃO EU MORRO E VC NÃO QUER ISSO NEH ?
    QUEM VAI TE ATORMENTAR NA SALA ?
    FAZER VC FICAR COM OUR SONG NA CABEÇA ??
    TIRAR VOCE DO 2º MUNDO E TRAZER DE VOLTA A REALIDADE ?
    TAAAA CHEGA KKKKKKKKK' POSTAAAA SHAUSHUAHSUAHS
    To amandooo demaais a fic miguxaaa !
    ET Adooor migaaa
    Beijoonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ... o Mate falou assim " Corre corre ... o Franke vai pega ocê "
    Q bom q VC TA GOSTANDO MIGA
    Naum ... eu naum quero q vc morra .... Tipo assim se vc naum me atormentar na sala naum vai ter mais graça ... E tbm eu naum conheço nehuma pessoa q fica com a msm musica na cabeça por 3 dias diretos .... entaum ....
    eu naum quero q vc morra ...
    bjos best ....

    ResponderExcluir