Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Joe : Q filme chato !!!
Demi : Naum tem nada no filme ....
Sel / My : Nem deu medo !!!!
Kevin : É ... nem deu medo -disse morrendo de medo -
Liam : Vamos fazer outra coisa ... esse filme eh mt chato
Joe : Aventuraaaa ... - disse com um sorriso malicioso -
Demi : Tipo ...


Joe off - Nick on 


Joe : Já sei .... Que tal agente ir pro cassino ?
Kevin : Mas agente naum pode ir lá .... é pra  maiores de 18 ... - disse vitrado no filme -
Joe : Um ano a mais ... um ano a menos ... naum faz diferença .... Quem vai comigo ???
Liam : Eu vou ....
Nick : Mas ... agente naum pode sair ....
Joe : Quem liga ???Fui - e saiu junto com o Liam -
Nick : É melhor eu ir atras deles .... a Tia Melody naum vai gostar disso ... - e saiu - 


Nick off - Miley on 


My : O q agente vai fazer ???
Demi : Que tal agente ir pra uma festa .... eu fiquei sabendo q tem uma bem legal aki ....
Sel : Gostei da idéia ...
Dani : Agente vai deixar o Kevin aki sozinho ???
My : Ehhh ... pq ?
Dani : Olha o estado dele ....
Kevin : Ele vai morrer ... ele vai morrer .... - disse abraçando o travesseiro -
Sel : Kev ... quer ir com agente ???
Kevin : Sai dai ... vc vai morrer ... 
My : Entaum ....
Dani : Kevin ....
Kevin : Naum mata ele ... Corre ... Corre ....
Demi : Ele ta mais interessado no filme .... Vamos ???
My / Sel : Vamos ....
Demi : E vc Dani .... vem ?
Dani : É ... - pensou - vamos ....
Kevin : CORREEEE !


Nos fomos para a cabine  nos arrumar pra irmos ....


 (eu amo essa roupa )




 (gente ... ignorem o Kevin )




Dani : E se o Kevin ficar com medo ???
Demi : Relaxa ....
Dani : Ta bom ... vo tentar ...
Sel : Essa roupa me deixa gorda ???
My : Aff .... vamos logo ....

Nos saimos da nossa cabine , demos mais uma olhada no Kevin e fomos pra festa ....

My off - Mel on

Mel : Desculpe o atraso !!! Eu tive q falar com os meninos - disse se sentando -
Capitão : Não , tudo bem ....
Mel : Entaum ... sobre o q o senhor queria falar ? Sobre os meninos ?
Capitão : Na verdade não !!! Eu queria falar sobre vc ....
Mel : Ora Capitão ....
Capitão : Vc eh de Bela Vista ???
Mel : Naum ... pq ?
Capitão : Pq vc eh a coisa  mais bela q eu vejo !!! (#eh impressao minha ou ele chamou ela de coisa ??? Essa cantada horrivel foi oferecida diretamente de Zack e Cody Gemeos a Bordo#)
Mel : O senhor eh tao gentil - disse envergonhada -
Capitão : Me chame de Ricardo ....

E nos ficanmos conversando por um bom tempo ....

Mel off - Nick on

Aff ... cadê aqueles dois ... como eh possivel duas pessoas sumirem assim ... do nada ... já foi um sacrificio achar o cassino ... E entrar nele entaum ... tive q entrar escondido ....
Agora eu vou ter q procurara esses dois nesse lugar enorme
Depois de uns 20 minutos procurando eles finalmente os achei ....

Nick : Finalmente eu achei vcs ....
Joe : Eaw Nick ... veio jogar tbm ???
Nick : Claro q naum .... Eu vim buscar vcs
Liam : Se vc naum percebeu ... agente ta jogando ....
Nick : Vamos embora ...
Joe : Naum Nick ...
Liam : Curti vai ....
Nick : Agente deveria estar la na cabine com o Kevin e as meninas ... e se a .... - foi interrompido -
Joe : Nick , cala boca e curti .... - e saiu -
Nick :  Mal educado ....
Liam : Ele tem razão .... Vc deveria se divertir mais ..... Toma joga os dados .... - disse dando os dados pra ele -
Nick : Naum , eu naum quero !!!
Liam : Pega ....
Nick : Naum ...
Liam : Pega caramba - disse ja irritado -
Nick : Ta bom ....
Eu joguei os dados e ....

Liam : Nick ...
Nick : Q foi ???
Liam : Nick O.o
Nick : Q foi caramba ....
Liam : Vc gaanhou ....
Nick : Eu oq ???
Liam : vc ganhou Nick ... vc ganhou ....
Nick : Sério ??? Eu ganhei ... eu ganhei .... - disse comemorando e abraçando o Liam  -
Xxxx : Logo vc Nick ???

Eu e o Liam olhamos pra tras e vimos ....

Nick : Tia Me-Me-lody .... - disse gaguejando -
Liam : Ops ....


Oiiiiiiiii 
pessoas o meu S2 .... 
Bom eh isso .... eu naum sei vcs , mas eu ri mt com a 
cantada q o Capitão deu na Melody 
se fosse eu , teria deixado ele falando 
sozinho .... q cantando horrivel cara ....
Bjos gente .... 
comentem pra me deixar happy ....

2 comentários:

  1. Migaaaaaaaa !!!
    haha o Cap 1 foii demaais
    lembra ? a gente escrevendo voce caiu da CAMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' rimos muiiito ... ta depois cada uma em uma cama pensamos naquela parte da tirada da Melody com o Joe u.u
    Ta demaaaaaaaaais demaaaaaaaaaaaiiss !
    Explendio perfeito migaaaaa !
    tadinho do Niiickkk , Liam era pra vc ser o culpado a Melody tinha que apareceer heeiin... kkkkkkkk'
    Posta maaais logo
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir