Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

Demi off - Kevin on ( mais cedo )


Eu estava assistindo o filme e stava tudo escuro ....


Kevin : Corre ... sai dai !!! Ai Meu Deus ... Ele vai vir me pegar ...- disse cobrindo os olhos com o edredon -


Derepente alguem abre a porta


Kevin : AAAAHHHHHHH .... UM MONSTRO VEIO ME PEGAAAR !!! SOCORROO !
Xxxx : Kevin ... o q vc ta fazendo aki no escuro ???
Kevin : -tirand o edredon do rosto - Tia .... Graças a Deus !!! Eu tava assistindo um filme de terror ai todo mundo saiu !!! Eu disse q pro Joe q eu queria assistir Bob Esponja (#amooo) mas ai ele ... - foi interrompido-
Mel : Calma ... respira fundo e me explica o q aconteceu !!!
Kevin : -respirou fundo - Os meninos foram para o cassino e a as meninas foram para uma festa ....
Mel : eles sairam ??? Mas eu disse q eles naum podiam .... Até o Nick ???
Kevin : Eu avisei ... mas ninguem me ouviu !!!
Mel : Vc fica aki ,  q eu vou buscar eles !!!
Kevin : Eu voiu ficar aki sozinho *-* ?
Mel : Tudo bem .... vc pode vir ...
Kevin : OBAAA !!! - e saiu correndo -
Mel : Kevin eh pro outro lado !!!
Kevin : Ahhh ta ...- e foi pro outro lado - ( ele deu um de London Tipton )


Kevin off - Mel on


Nós finalmente achamos o cassino .... Esse lugar eh mt dificil de achar
 ( #pq todo mundo acha dificil achar um simples cassino ?)
Cadê aqueles meninos


Liam : Nick ...
Nick : Q foi ???
Liam : Nick O.o
Nick : Q foi caramba ....
Liam : Vc gaanhou ....
Nick : Eu oq ???
Liam : vc ganhou Nick ... vc ganhou ....
Nick : Sério ??? Eu ganhei ... eu ganhei .... - disse comemorando e abraçando o Liam  -
Mel  : Logo vc Nick ???
Nick : Tia Me-Me-lody .... - disse gaguejando -
Liam : Ops ....
Nick : Sabe o q eh ... o Liam .... ele e o joe ... - foi interrompido -
Mel : Naum precisa explicar , Nick !!!
Nick : Eu só vim buscar eles , só q .... - foi interrompido - 
Mel : Nicholas ... naum  importa .... vcs sairam .... Cadê o Joe ???
Joe : Me chamaram ???
Kevin : Quem eh ela  ??? - disse se referindo a moça q estava com ele -
Joe : Essa eh a Anne ...
Anne :Oiiii !!!
Mel : Joseph ... eu naum disse q vc naum poderia sair ??? Lembra q vc estava de castigo ?
Anne : É a sua mãe ???
Joe : Naum ... ela é a minha .... -foi interrompido -
Mel : fica quieta ai coisinha !!!! - disse se referindo a Anne - Eu mandei todo mundo ficar la na cabine !!! O unico q ficou la foi o Kevin , e vc ainda deixa ele assistindo um filme de terror???
Anne : Joe , eu vou indo quando vc crescer e sair debaixo da saia da sua mãe vc me procura !!! - e saiu - (O.o maguou )
Joe : Ela naum eh aminha mae !!!! - disse - Viu , agora ela naum vai querer mis falar comigo pq acha q eu sou uma criança !!!!
Mel : Eu naum quero mais ouvir nenhum piu  ate chegar na cabine .... E eu quero q vcs vão procurar as meninas .




Continua .....
Gente eu sei qta pequeno ta bom .... hj ou amnha eu posto mais .... mas provavelmente eu poste amanha
 bjo gente 
comentem ... =D

7 comentários:

  1. Oiiiiiii miiigaaa !!!
    Então desculpa a demora pra comentar
    a lerda aqui so viu agora ¬¬' haha mas eu li e ...
    Eu ri muiito 'Kevin : AAAAHHHHHHH .... UM MONSTRO VEIO ME PEGAAAR !!! SOCORROO !' kkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    ta eu AMEEI ... Melody humilhando o Joe tadinhooo :( BUBU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta ..................................... DEMAAAIIIISSS !!!!!
    Haha a menina acho ele criançinha eu ia querer ele mesmo assim u.u haushuashsu mas meu lance é com o Nick sabe hsuahsuahsuauh
    Kevin seu boca grande por que voce contou ? Haha tadinho ele é inocente eu sei ¬¬' ele é tipo Teodore hahahaha
    Mas ta demaaais migaaa
    Muito demaais mesmo ...
    AMEI AMEI AMEI #momentoBecky(doRebelde) hahahaha *-*
    hsaushaushaudhsuiadfhiuasgh #minharisadaescrotaignore¬¬'
    Ta POSTA LOGO migaaa
    POSTA POSTA POSTA POSTA !!!!!
    Ta Beijooonas com muito gliter and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiii .... tudo bem q vc demorou pra comentar ... eu tbm ri mt fazendo essa parte do Kevin
      Eu ficaria morrendo de vergonha se alguem me humilhasse na frente de alguem ... Eu amooo o Theodor ele eh mt fofo ....
      bjos miga

      Excluir
  2. Nova seguidora...Amei o seu blog,achei perfeitooo...posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane*-* Oiiiii seja - bem vindaaa
      q bom q vc amou o meu blog
      ja to postando ...
      bjos

      Excluir
  3. Se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    Thank you very much
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir