Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 1

Bem ... pra compençar o tempo q eu fiquei sem postar eu vou fazer um Big capitulo 1 ... espero q gostem ....


Sel on

Sel : Eu nem acredito q agente ta aindo viajar ....
Demi : nem eu .... vai ser tao divertido ....
Kevin : Alguem viu o Joe ??
Miley : Eu naum vi ....
Liam : Nem eu ...
Xxxx : OI GENTE .... - disse em cima do navio -
Melody : Eu naum disse pra vc espera ???
Joe : Vcs  demoraram mt pra pegar as malas .... entaum  eu vim primeiro ....
Demi : Agente ta levando as suas malas ....
Joe : Exatamente ....
Demi : Voce eh mt folgado sabia ???
Joe : Eu ja escolhi a minha  cama  ... FUI  .... - e saiu correndo -
Nick : Hey ... isso naum eh justo ...
Melody : Vamos crianças ....
Sel : Crianças naum Tia ....
Mel : Vamos entaum qualquer coisa ....
Demi : Qualquer coisa ??? Prefiro ser chamada de criança ....
Mel : Vamos ....

Bom ... Meu nome eh Selena e esses sao os meus amigos , Demi , Dani , Miley , Liam , Kevin , Nick e Joe
Como voces podem perceber o Joe eh o q mais apronta por aki e a Tia Melody nos insiste em nos tratar comno crianças ... qual e .... todos nos aki temos 17 anos , Nos estamos de férias em um cruzeiro ... Chique , naum ? Eu sei mt chique .... babem ....

Kevin : o q agente vai fazer ?
Dani : Muitas coisas ....


 Depois de eu e as meninas colocarmos as nossas malas na nossa cabine fomos para a dos meninos ...



Nick  : Joe , eu quero essa cama ....
Liam : Naum ... eu quero ela
Joe : Naum ... ela eh minha ja disse ....
Kevin : Que criancise !!!
Nick : Voce naum pode falar nada ....
Kevin q lado vc esta ???
Nick : Do meu , obvio ....
Joe : - se jogou na cama - Eu vou dormir ...
Mel : Dormir Joseph ???
Joe : Aham ....
Mel : Ta bom .... gente ... eu fiz uma lista de tudo o q nos podemos fazer ... pq se depender de vcs .... vcs destroem o navio todo ....
Dani : Nossa  , valew pela parte q me toca ....
Liam : Vc eh a nossa responsavel ou nossa mae ?
Mel : Prefiro a 1ª opçao -riu-
Sel : Eu vou indo - e saiu -
Todos - Joe - Sel - Mel : Nos atbm ... - e sairam -
Mel : Naum aprontem ....

Sel off - Joe on

Todos sairam e eu fiquei deitado lá , Melody me fitou , riu e mostrou a lista
e eu sai andando ( naum voando ) ....

Mel : Naum apronte Joe ....
Joe : Taaah - e sai - Gente ... espera ....
Demi Vc deixou a Tia Melody sozinha ???
Joe : Deixei ... - disse dando os ombros -
Miley : entaum ... o q vamos fazer ....
Joe : Q tal agente patinar ???
Liam : Como assim ??
Joe : Vamos la pra piscina ....

E todos vieram atras de mim ..... chegando la .....
Joe : Aprendam com o mestre .... - disse pegando o bronzeador da moça q estava tomando sol -
Xxxx : Hey !!!!
Joe : Valew por me emprestar ....

Eu pegeui mais um monte de bronzeador e comecei a passar no chao ....
Nick : Isso naum vai dar certo
Joe : Nossa Nick a sua positividade me contagia .... - disse ironico - LAAA VOU EUUUU -

E assim todos foram atras de mim ... o Nick como sempre foi o ultimo a entrar na brincadeira .... ¬¬
Varias pessoas reclamando sobre o q nos estavamos , mas agente nem ligou

Joe : SAI DA FRENTEEE !!! -

 Eu acabei esbarrando no capitao do navio ... e tosdo mundo acabou esbarrando tbm .... resumindo todo mundo caiu no chao ...

Capitão : Quando eu recebi reclamações de q haviam baderneiros (ele eh um capitão tem q falar bonito) aqui no meu navio (nossa humilha mesmo) eu naum  imaginei q seriam crianças e naum adolescentes sem limites ....
Kevin : Ai ... naum humilha naum
Capitão : Quantos anos vcs tem ? 10 ?
Dani : Quantos anos vc tem ? 90 ?
Capitão : Se   eu receber mais alguma reclamaçao  ... vcs serao expulssos ....
My : Moço , aki naum eh a eskola pra vc nos suspender , nós estamos de férias .... FE-RI-AS ... quer q eu desenhe ???
Liam : É ... e nós temos o direito de nos divertir ....
Capitão: Estão avisados - e saiu -
Joe : Q cara mais mal educado ....
Nick : se tivermos encrencados a culpa eh toda sua , Joe !!!
Joe : relaxa Nick ... nós estamos de férias ... lembra ?

Nós fomos para o deck principal e encontramos a Tia Melody ...
e pela cara dela ... lá vem bronca ....

Mel : Q historia eh essa de ficarem patinando por ai ????
Sel : Agente só queria se divertir ....
Mel : Incomodando os outros passageiros ????Com tantas outras coisas pra fazer no navio ????
Kevin : Nós queriamos fazer alguma coisa diferente ....
Mel : Vcs ou o Joe ???
Todos -Joe - Mel : O Joe !!!
Joe Nossa com amigos como vcs eu naem precso de inimigos - disse ironico -
Mel : Vcs estaum de castigo ....
Todos - Mel : O Q ???
Mel : Isso mesmo !!!!  Voces naum vao sair da cabine pelo resto do dia
Sel : Mas isso naum eh justo .... É tudo culpa do Joe ....
HJoe : Eu naum obriguei ninguem a fazewr isso !!! Vcs q quiseram .....

Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo ....

Mel : CHEGAAA !!!  Vcs estaum de castigo e ponto final .... troquem de roupa e vamos comer depois todo mundo pra cabine .... estou esperando vcs no restaurante ....
Liam : Pare de nos tratar como crianças ....
Mel : Se naum pararem de agir como tal , eu naum vou parar de tratar vcs assim .... - e saiu -
Dani :  Q raiva ....
My : Agora nos  vai ter q ficar trancados na cabine por sua causa , Joe !!!
Joe : Aff ... agora eh tudo culpa minha ... se uma bomba nuclear explodir a culpa eh minha tbm ... q coisa - e saiu -

Joe off - Narradora on

Todos  se trocaram e foram para o restaurante comer ... depois foram cada um para a sua cabine
( P.s : eram umas 4 da tarde a hora q eles foram comer agora eh umas 7 )

Narradora off - Joe on ( denovo ?)

Eu , Kevin , Liam e Nick estavamos cada um em sua cama ... olhando pra o teto ....
até q alguem bate na porta ....

Joe : Vai atender Kevin .!!!
Kevin : Pq eu ??? vai vc Liam !!!
Liam : Eu naum .... Vai vc Nick !!!
Nick : Naum to afim ...
Joe : Já q ninguem vai levantar pra atender ... TÁ ABERTAAAAAA !!!!
Liam : Se fosse pra eu gritar ... eu gritava ....
Xxxxx : Pq vcs naum atenderam a porta ...
Os 4 : Preguiça ....
Mel : Eu vim avisar q eu vou jantar com o capitao.....
Liam : Hum .... tá  pegando  o capitão é ???? - disse com um sorriso malicioso -
Mel : Olha .... mais respeito , ouviu !!!Eu naum to "pegando" - fez aspas com as mãos - o capitão , eu só vou pedir desculpas pelo q vcs fizeram ....
Nick : Ahhh .... Nem foi tão grave !!!
Joe : Pra mim vc quer pegar o capitão e só esta usando essa desculpa pra nos enrolar !!!
Mel : Shiiiiu Joe , naum pedi sua opinião....
Nick : - riu alto - Vixi Joe ... tomaaaa ... - zuando e rindo -
Liam : - fazendo barulho de chicote - ( essa sou eu quando alguem leva uma patada )
Joe : Ha-ha-ha ... muito engrçado - disse ironico -
Kevin : Tomo papudo !!!!
Kevin : O Joe ta sem moral ... o Joe ta sem moral - disse cantarolando -
Joe : Nossa  quanta maturidade ....
Kevin : Nossa quanta maturidade .... - disse ironico -
Liam : Eh melhor vc ficar quieto !!!
Joe : Chegaaa , gente !!!
Mel : - riu disfançadamente -
Meninos - Joe : - rindo -
Mel : Enatum eh isso gente .... Tchau .... - e saiu -

Os meninos ficaram me zuando e eu fiquei com a maior cara de tacho ...
Quando as meninas entraram na cabine

Demi : Pq vcs estaum rindo ??? - riu -
Nick : Contou todo a historia - kkkkkkkkkk ....
 E todo mundo começou a rir ... ai qual eh graça fala sério ;;;;

Joe : da pra para nem foi tao engraçado ....
 Kevin : Claro q foi vc ficou com a maior cara de tacho
Sel : Agente deveria ta aki ...
Joe : Ha-ha-ha  - ironico - vc ja riram mt de mim
My : Enquanto a Tia Melody da la jantando com o capitao ... agente ta aki trancado !!!

Nos sentamos na cama pra pensar no q fazer ....

Dani : O q agente vai fazer gente ???
Joe : Já sei ... vam ... -foi interrompido -
Kevin : Isso mesmo Joe ...vamos assistir Bob Esponja ... - disse pegando o controle -
Liam  : Aff .... quantos anos vc tem ??? 5 ?
Joe : Q tal um filme de terror ???
Kevin : Mas ... - foi interrompido -
Joe : Sabia q ia concordar - e pegou o controle da maso dele -

 Eu comecei  a passar oa canais , quando eu ahei um canl q estava passando O Massacre da Serra Elétrica

Kevin : Esse filme naum eh muiti ... muito ...
Joe : Demais ??? Claro q eh ....
Demi : Uiiii .....
Sel : E se eu ficar com medo ???
Nick : Calma o filme naum tem nada demais ....

Depois de uns 20 minutos varias pessoas haviam morrido .... Kevin estava sentado nacama dele todo encolhido ... agarrado no travisseiro ....

Joe : Q filme chato !!!
Demi : Naum tem nada no filme ....
Sel / My : Nem deu medo !!!!
Kevin : É ... nem deu medo -disse morrendo de medo -
Liam : Vamos fazer outra coisa ... esse filme eh mt chato
Joe : Aventuraaaa ... - disse com um sorriso malicioso -
Demi : Tipo ...

Bom gente ... eh isso por hj eh so ... espero q tenham gostado ... 
bjos pessoal ...
Comentem mt .... 

4 comentários:

  1. Gostado??
    Eu ameeeeeeei... Gameeei nele... Perfeitoo amooore
    Joe so arranja confusão em?? O Teodoro é o Kevin?? Q ele é beem crianção.. kkkkkkkk'
    É melhoor o Joe ficar quietinho né?? Para nao arranjar encrenca.. kkkkk'
    O q eles vão aprontaaar em???
    Apaixoneeei com sua fic amooore.. De muitãoo mesmooooo...
    Beeijo
    e Poste assim q possivel...





    Afoooos.. Na verdade:
    POSTE LOGO ANTES Q EU TENHA UM SERIO PROBLEMA CIRURGICOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc amou .... ou melhor ... gamou
      É sempre o Joe q apronta as coisas por aki ....
      Se eles vão aprontar ???? Aprontar eh apelido ...
      Já to postando ... fica calma ...
      kkkkkkkkkkkkk ....

      Excluir