Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

cap 2

sel : O q ???? Eu nao vou para fazenda nenhuma !!!!
pds : Ja esta tudo decidido , vc vai daki 1 semana
sel : Mas ...
pds : Nada de mas , vc vai e pronto !!!!
sel : aii , q odio !!!!

eu subi as escadas e bati a porta do meu quarto com toda a minha força
eles nao podem fazer isso comigo !!!!! Q raiva !!!!! Eu preciso falar com alguem
eu vou ligar pra demi e pra my pra ver se elas podem me ajudar !!!

-------------- Ligaçao com demi e my ----------------

demy( demi + my) : Alo !!!
sel : Oi gente ! E a sel !!!
my : eai se ???
demi oiiiii . Td bem ??
sel : nao muito
my : o q q aconteceu ????
sel : eu vou viajar !!!
demi : desde quando isso e ruim ???
sel : o problema e pra onde eu vou ...
my : e pra onde e ?
sel : uma fazenda !!!!!
demi : credooo !!!! fala serio !!!!
my : e muito serio !!!
demi : eu ouvi coisas horriveis sobre esse tipo de lugar !!!
my : eu tbm !!!!
sel : eu sei !!! eu preciso q as duas venham aki em ksa o mais rapido possivel !!!!
demy : tudo bem !!!
sel : xau
demy : xau !!

-------------- Fim da Ligaçao --------------

depois de 30 minutos de eu ter ligado para as meninas elas chegaram !!!!
nos sentamos cada um em puf e eu começei a contar o que tinha acontecido

sel : ... e foi isso !!!!
my : mas que coisa horrivel !!!!
demi : eu preferia ficar 1 semana sem ir ao shopping do q ir para uma fazenda !!!
my : eu tbm !
sel : eu nao sei se vcs vao aceitar mas eu vou perguntar mesmo assim ....
my : pode falar !!!!
sel : eu queria saber se vcs nao querem ir para a fazenda comigo , sabe pra mim naum ficar sozinha naquele fim de mundo ! entaum vcs vao ???
demi : ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário