Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 14

 Joe on

Joe  : Liam , vc viu o Nick ???
Liam : nao e vc ???
Joe : ¬¬` se eu soubesse eu naum estaria te perguntando !!!
Liam : verdade !!! entaum  .... vamos procurar ele !!!

Nós procuramos ele pela fazenda inteira até q achamos ele no campo de trigo ( p.s : cap 5 )

Joe : pensando na vida ???
Nick : - se assustou - ai q susto Joe !!!
Liam : ehhh eu sei ... ele eh feio , assusta todo mundo... (** a fala sério Liam !!!**
Joe : Ha ha ha - ironico - Muito engraçado ! ¬¬'
Liam : Eu sei ...
Nick : - riu - Só voces me fazem rir nesses momentos !
Joe : O que aconteceu ?
Liam : Conta ? - carinha do gatinho do shrek .
Nick : Foi assim ... a Selena ... - contou toda história .
Joe : Hãn ?
Nick : eu também não entendi nada !
Liam : E voce deixou ela ir ?
Nick : Eu ia fazer o que ? pega ela pelos braços a preder numa cadeira e fazer ela me contar tudo ?
Liam : Não estava pensando em algo agressivo ...
Joe : Foi falar com ela ?
Nick : Nem fui ...
Liam : Entaum vai logo !!!
Nick : sei la ... e se ela naum quiser falar comigo ???
Joe : Voce nunca vai saber ... se voce não tentar .
Nick : eu to ...
Liam : Medo ?
Nick : NÃO !!!
Joe : O que é entaum ...
Nick : Insegurança ?
Liam/Joe : Aff ¬¬'
Joe : Oh Deus , toma atitude voce é um homem ou rato ?
Nick : Nesse momento eu sou um rato !
Joe : Voce não parece irmão de JOE JONAS ! - se gabando .
Nick : Não me pareço com voce !! ¬¬'
Joe : Eu sou pegador geral !
Nick : Quantas voce namororu a não ser a Demi ?
Joe : Aaah , aaa ... aaa .... ANA !
Nick : Isso foi naquela brincadeira Verdade ou Consequecia e voce tinha 15 anos Joe ! Voce nunca namoro ! E fala que é pegador ¬¬
Liam : É verdade !!
Joe : Aff é complo agora ?? As meninas me amam !!
Nick : É ... - rindo desfarçadamente .
Liam : Mas ... Ana era aquela nerdizinha ?
Joe : - escondeu o rosto .
Nick : Era !
Joe : CHEGA ! Estamos mudando o assunto da conversa que é o Nick froxo que não quer falar com a Sel !
Nick : Não sou froxo !
Liam/Joe : Nãão ... - ironico .
Nick : Estar sem coragem e froxo não é a mesma coisa .
Joe : É a mesma coisa !
Nick : Não é !
Joe : É !
Nick : Não é !
Joe : É !
Nick : Não !
Joe : É !
Nick : Não !
Liam : AAAAH Chega !!!
Nick : Não estão me ajudando !!
Joe : Desculpa !!
Liam : Ta ... mas ja dissemos , vai falar com ela !!
Nick : Vo pensar ...
Joe : Voce Não AMA a Sel !!
Nick : Amo sim ! Nem vem querer falar de amor pra mim !!
Liam : Calma ai estressadinho ...
Nick : Mais calma eu Morro !!!
Joe : Vai falar com ela !!!!
Nick : ...

5 comentários:

  1. Oiii migaa !
    Aah adorei o capítulo !
    Que liiindo !
    Perfeect *-* !!!
    AMEEEI !
    Nick fala com a Sel !! =D
    Beijoonas miga !
    Posta Logo ! =D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH...
    QUE MARA..
    NICK VC QUE ESTA SENDO TOLO AGORA.. CORRE ATRAS DA SEL... ANDAAAA FROOOXOOOOOOOOOO...
    POSTA LOGOOOOOOO
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. kkkkk,amei,ele vai falar com a sel?posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhh
    que lindooo!
    eu simplesmente AMEI AMEI AMEI \O/
    Nick coorreeeee vai atrás da Sel seu frooooxoo!
    kkkk nick dizendo que é um rato hsuaaush muito bom! aaai possta logo to sem unhas aqui jáh!
    bjemi e nickesses S2

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    S2 *-*

    ResponderExcluir