Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 11

NO DIA SEGUINTE ....

Sel on

eu acordei e esperei alguem dar o ar da graça pra poder me ajudar !!! AFF !!!

Xxxx : oiii migaaa !!!
Sel : oiii Demi !!!! Ate q enfim alguem apareceu !!!!
Demi : desculpa ta bom !!! eu tbm tenho uma vida , sabia ? naum vivo so pra cuidar de você !!!
Sel : desde quando vc ficou tao dramatica ?
Demi : eu naum estou sendo dramatica !!!
Sel : nao , magina !!! claro q nao !!!! - sendo ironica -
Demi : AFF !!! eu nem me arrumei pra vim te ajudar e e asim q vc me agradece ?

Sel : ta bom estressadinha , desculpa !!!
Demi : ta  bom , desculpada !
Sel : agora pode me ajudar ??
Demi : hm ....
Sel : Deemii !
Demi : Tá ,a te parece que ia falar que não e ia deixar vc se virar sozinha !!
Sel : Era isso que vc queria  !!!!

Demi ; Ta e partes sim , mas nunca ia abandonar minha miguxaa
Selena : ownn !! Vai mas vamos hoje eu tiro isso !
Demi : Graças a Deus !
Selena : Encarando a Demi -
Demi : ta desculpa !!!
Semi : rsrsrsrsr
( Selena estava assim ) :





















Ela me ajudou , tomei um banho , me troquei eu fui até o quarto da Demi , me sentei na cama
e ela começo a se arrumar !!
Selena : Vaamos Demi !!
Demi : Que esperar !!
Selena : vc acha que eu já não estou fazendo isso ?
Dem : Calma ai !
Selena : Táááááaá´!! - contrariada
Depois de 20 minutos a Demi acabou de se arrumar !!!!

( Demi estava assim ) :
(ignorem a bolsa)
 
Sel off - Demi on
 
Nós passamos no quarto da My , e ela estava assim:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
e os meninos ja estavam la embaixo
 
Meninas : bom dia !!!
Meninos : bom dia !!!
 
Nos começamos a tormar o café e ficamos conversando
 
Joe : Demi vc naum quer ir na cidade cmg ???
Demi : aki perto tem uma cidade ???
Joe : tem !!!
Demi : tudo bem !!! Mas oq agente vai fazer la ?
Joe : eh q a tia Melody pediu pra  gente ir fazer umas compras !!!
Demi : ta bom
Joe : mais alguem vai com a gente ???
Liley : eu vou !!!
Joe : vc naum vai Nick ???
Nick : naum , eu vo ficar com a Selly !!!
Sel : - sorriu -
Demi : agente vai agora ??
Joe : ehhhh
Demi : entaum ... vamos ???
Todos - Nelena - Demi : vamos !!!
 
e nos saimos e deixamos a Sel e o Nick pra tras
 
Demi off - Sel on
 
Depois q eles sairam o medico chegou pra tirar essa "coisa" da minha perna .
Ele tirou , e depois me passou algumas recomendações que até perece que eu parece que eu vou seguir ¬¬'
 
Médico : Voce está pronta para outra !
Sel : Não , muito obrigada - ironicamente
Médico : rsrsrsrsrs
Nick : - se despedindo - muito obrigada !!!
Médico : dinada , quando precisar só me chamar !
Selena : - com os olhos brilhando -
Nick : Selena !!! - dando bronca !
Sel : Que  foi , ele e mó gatinho !
(esse é o médico) :
Nick : Mulheres ... 
Sel : Rum ...  - encarando o Nick .
Médico :Entaum .. - sem graça - Tchau !!
Nelena : Tchau !
 
O Nick levou o Srº médico gatão  até a porta , eu fiquei boba vendo ele sair , ele foi embora e o Nick fico me encarando .
 
Selena : Qual é ?
Nick : ...
 
CONTINUA ...
 
gente eu to sem tempo pra responder os comenterios , mais tarde eu repondo
espero q gostem
bjo bjo bjo
 
 

2 comentários:

  1. PRIMEIIIRA U.U

    EU ri com "o Srº médico gatão" KKKKK

    Ameiii (L)

    Posta logo (L.L)

    ResponderExcluir
  2. mais é verdade que medico GATÃO rsrsrsr Selly sempre tem bom gosto LOVE LOVE LOVE FOREVER
    posta logo

    ResponderExcluir