Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 10

Joe on

Não ?! como assim ela disse não ???

Joe : NAO !!! como assim ???
Demi : calma ... vc naum deixou eu terminar ...
Joe : ahhh ta !!! Desculpa !!! Pode continuar ...
Demi : rsrsrsrs !!! Bom continuando .... Nao tem como eu dizer não pra um pedido tao fofo como seu !(rsrsrs enganei vcs !!! *taparei)
Joe : UFA , q alivio , enatum vc aceita !!!
Demi : claro q eu aceito !!!
Jemi : - se beijam -

Joe off - Nick on


Nick : - desfazendo o beijo - Bom ... é ...
Selena : ...
Criou um silêncio por que toda vez que a gente conversa e agora se beija fica um silencio é por que eu gosto dela e tem que horas que não sabemos o que fazer . Odeio ficar sem graça
mas nesse momento eu estou e sem saber o que dizer !!!
Selena : Não vai dizer nada?
Nick : Eu ? Dizer o que ?
Selena : Tipo foi ruim o beijo ?? - sem graça
Nick : Não !! Que isso ?
Selena : Por que a sua cara esta demonstarndo isso
Nick : Me desculpa , eu ...
Selena : Ta pode deixar eu começo , eu AMEI esse beijo ...
Nick : É ... eu tbm !!
Selena : Só isso a dizer ?
Nick : O que quer mais que eu fale ?
Selena : To brincando isso já basta - sorriu .
Ela me mata com esse sorriso , os olhos dela fixa no meu e me da tranquilidade e prazer de ficar com ela , e nunca senti isso antes !!
Selena : To ficando sem graça !!!
Nick : Por que ?
Selena : Voce me olhando desse jeito !!
Nick : - sorriu - Gosto de olhar para voce !!
Selena: rsrsrs

Nick off - Liam on
nos ficamos nadando ate q ela disse q tinha q ir embora , entaum ... cada um foi para o seu quarto !!!
e depois eu fui tomar banho !!!
Liam off - Joe on
Demi : separa o beijo - Agora eu tenho q ir , pq a Sel deve estar a ponto de me matar !!!
Joe : ahhh nao - disse manhoso -
Demi : eu tenho q ir serio !!!
Joe : ta bom .... mas so se vc me der um beijo !!
Demi : - da selinho em Joe - Pronto !!!
Joe : eu disse um beijo !!!
Demi : - sorriu e deu um beijo de cinema nele -
Joe : agora sim !!!
Demi : agora agente pode ir ???
Joe : eu vou ficar mais um tempo aki , depois eu vou !!!
Demi : Ta bom -selinho - tchau !!
Joe : tchau !!!!
Ai Ai !!!! melhor dia de todos !!! Nem acredito q eu to namorando a garota mais incrivel do mundo !!!
eu fiquei mais um tempo pensando e depois fui pro meu quarto !!!

Joe off - My on

eu estava indo para o meu quarto ... quando eu resolvi passar no quarto da Demi pra falar sobre as novidades !!!!

My : - bate na porta -
Demi : oiiii - disse ela toda sorridente -
My : pq vc  esta toda alegrinhaaa ???
Demi : eu só vou contar quando a gente for falar com  a Sel
My : ahhhh , me conta agora , por favor - disse manhosa -
Demi : naum , vamos la falar com a Sel !!!
My : ta bom - disse contrariada -

e foram em direçao ao quarto da Sel

My off - Sel on

Sel : entaum ...
Nick : entaum ...
Sel : eu sinceramente odeio quando isso acontece !!! é mt desconfortavel !!!
Nick : tbm acho !!!-silencio insuportavel - bem ... eu tenho q ir !!!
Sel : ahhhh , mais ja ??? - disse ela manhosa -
Nick : eu tbm queria ir ... mas eu tenho ... entum ... tchau ...
Nelena : - iam se beijar quando ... -
Xxxx : Sel eu tenho tanta coisa pra .... - se tocando - acho q agente atrapalhou alguma coisa !!!
Xxxx2: Você acha My ??? - disse ironica -
My : rararara - riu ironicamente - to morrendo de rir Demi !!!
Nick : bom eu ja vou indo - deu um beijo no canto da boca da Selena - Tchau meninas !!!
Demi : tchauzinho !!!
My : tchau !!
Nick : - saiu -
My : o q foi aquilo ???
Sel : nada !!!
Demi : pode ir começando a explicar !!!
Sel : ta bom é que ... ( conta toda a historia )
Demi : Ai ...
My : Meu ...
Demy ( demi+my ) : Deus ...
Demy : AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH !!!!
Sel : rsrsrsrsrsrsrs !!! Enatum oq vcs iam me contar ?
Demi : eu to namorando o Joe !!!
My : eu sabia q aquele piquenique era um encotro , ele so estava se preparando pra te pedir em namoro o dia seguinte !!!
Demi : Hãn ???
My : - revirou os olhos - Aff esquece !!!
Sel : entaum ... eu quero saber os detalhes !!
Demi : ta bom .... foi assim .... ( contou toda a historia )
Sel : q fofo !!!
My : mt fofo !!! - disse pensando no Liam ( resumindo ela tava viajando na maionese )
Semi :- olham pra My -
My : q foi ???
Demi : vc falou a palavra "fofo" !!!
My : - se tocando - naum disse naum !!!
Sel : disse sim !!!
My : naum disse !!!
Sel : disse sim !!!
Demi : My adimite , vc disse !!!
My : ta - disse contrariada - eu disse mas quem liga ???
Semi : nos ligamos !!!
My : GRRRR !!!
Sel : eu ja sei quem vez isso com ela
Demi : eu tbm !!!
My : vez o q cmg ???
Demi : a fala serio My !!! Vc naum enquana nenhuma de nos duas !!! Vc ta gostando do Liam !!!
Sel : É ... eu naum te vejo assim desde quando vc namorou o Cody !!!!
My : Vcs estao mt chatas sabia ???
Demi : ta pra vc nos contar onde a senhorita estava ?
My : eu estavo com o Liam , pq ???
Sel : e ela naum esta apaixonada por ela , ne Demi ??? - disse ironica -
Demi : rsrsrsrsrs !!!!
My : se vcs duas naum pararem eu naum conto onde eu estava !!!
Semi : pronto , paramos !!!!
My : ta bom ... eu ... ( contou toda a historia )
Sel : ahhh a nossa Miley ta crescendo , Demi !!!
My : aff ja chega eu vo pro meu quarto !! Tchau !!! - saiu
Sel : em 3...2...1...
My : - entra - ta bom vcs venceram eu to apaixonada pelo Liam !!! Felizes ???
Demi : muito !!
My : - sorriu - eu sei ... isso eh tao bom !!!!
Sel : rsrsrsrsrs !!!
Demi : gente , vamos fazer um piquenique aki no quarto , so nos 3 ???
Sel : tudo bem !!!
Demi : enatum vem me ajudar  My ???
My : claro !!!! - e sairam -

Nos passamos a tarde inteira conversando e rindo mt !!!
Ainda bem q amanha eu vo tirar essa coisa da minha perna , ja naum aguento mais !!!!

Sel off - Narrador on
e assim se passou a tarde !!! as meninas se divertindo no quarto da Selena e os meninos
conversando sobre as meninas ( nossa isso normalmente e ao contrario*** )

NO DIA SEGUINTE .....

Narrador off



Oiiiii pessoas do meu S2 !!! Tudo bem ???
Espero q sim !!!
Tomara q tenham gostado desse cap !!!!
Comentem bastante !!!
Bjo bjo bjo !!!!

Respondendo comentarios :

Thaliia° : oiiiiii !!! rsrsrsrsrs !!!! Brincadeirinhaaaa , eu nunca iria fazer a Demi dizer não pro Joe !!! Se um dia eu fizer isso vc pode me internar , pq eu vou estar loka !!!
Bjos

Nelena e Jemi Forever : oiii migaaa !!!! O momento Nelena foi mt fofo msm !!!! Oi melhor os momentos Nelena , Jemi e Liley foram mt fofos!!! rsrsrsrs !!!! Eu sabia q vc iria surtar pq a Demi disse naum !!!! Mas o caso eh ... ela naum disse naum !!!! Ainda bem !!!! Pq se nao ela teria serios problemas !!!! (*e eu tbm *)
Q bom q vc gostou miga , bjos !!!!

Demi D++++++ : Oiiiiii !!!! Naum a Demi naum tem nenhum namorado na cidade !!! Só foi uma pequena brincadeir dessa criatura aki o/ !!!! rsrsrsrsrs !!!! Talvez os Taylor's apareçam na segunda temporada !!!! ( eh vai ter segunda temporada ) !!!
Bjos 

 Larissa : oiiiiii pessoa !!!! Eh vc sumiu msm , mas tudo bem !!!! rsrsrsrsrs !!!! q bom q vc gostopu do cap !!!! isso me deixa mt happy !!!! Eh vc acertou ... foi uma brincadeira minha e da Demi !!!! (*nos duas combinamos de enganar o Joe , rsrsrsrsrs ***) !!!! q tipo de bitch iria falar não pra um Deus Grego como o Joe , fala serio !!!
Naum , pode ficar tranquila q a fic vai ser Nelena !!!! Eu naum gosto mt de Niley ( nada contra , mas meu santo naum bate com esse casal )
Forever Nelena e Jemi !!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Oiiii migaaaa !!!!
    Ameeeeii o cápitulo !
    aaah a demi e a my tinham que estragar beijo ??? kkkkkk adorei a conversa delas ... e os meninos falando das meninas adoreeei !!
    Migaa parabéns a fic ta demaaais =D
    Bjoooonas miguxa do meu S2 !
    entra no msn o meu entrou VIVAA depois de muito custo kkkk
    Bjooonas !!! =D

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIIIIIIIE

    Posta logo MULÉ

    Hihi, doidinha pra ver o próximo cap, *o* rs,
    Xoxo ;* (LL

    Ps: Cap. perfeito ;)

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH AMEI O CAPITULO...
    MUITO DEMAIS... TO SURTANDO AKI PORQUE O CAPITULO FOI PERFEITO E PQ MINHA REVISTA DA CAPRICHO QUE O JUSTIN LINDO ESTA NA CAPA CHEGO..........AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... GOSTO DO JUSTIN, ELE É TODDYNHO, MAS NAO GOSTO DELE COM A SEL, NADA CONTRA, MAS MEU SANTO NAO BATE COM ESSE CASAL..KKK'...
    ESTA MAGNIFICO O CAPITULO... MUITO DEMAIS... RARA EU SABIA QUE ERA BRINCADEIRA, VAI NEGADA EU ACERTEI~joga cabelo~..KK'
    TO AMANDO DEMAIS A FIC.. PERFEITAAAA
    BJUS E POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir