Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 9

#Own ... q fofa !#

Liam : Você saiu Joe ?
Joe : Não ... Foi o meu espírito que saiu , porque o corpo esteve aqui o rempo todo , vocês que não viram ! - disse ironico -
Nick : Onde você foi ?
Joe : Onde você não foi !
Kevin : Ihhh ... ta chato hoje , hein !
Joe : Tahhh , desculpa !
Liam : mas é sério , onde você foi ?
Joe : Bom ... eu ... (contou toda a história)
Nick : - rindo alto - De novo ? A titia Mel puxou a sua orelha , foi ? - falou com voz de criança -
Joe : Cala boca , Nick !
meninos - Joe : - rindo -
Joe : Não tem graça ... 
Kevin : Se você não fosse tão intrometido , essas coisas não aconteceriam com você ! 
Joe : Eu já disse que só estava passando , que coisa ....

Joe off - Mel on 

Mel : Me desculpe pelo Joe ...
Ricardo : Tudo bem ... Você não tem culpa de ele ser assim ... 
Mel : Eu sei que no fundo ele não é assim ! Ele  só faz isso para chamar atenção !
Ricardo : Eu entendo ! O meu filho também era assim !
Mel : Como assim "era" ?
Ricardo : É que o meu filho foi passar as férias em um cruzeiro junto com alguns amigos  a 2 anos e o navio acabou acontecendo um acidente e depois disso eu não o vi mais , deram ele como morto , nunca encontraram o corpo dele ! - disse triste - (lembre-se dessa parte mais pra frente#)
Mel : Me desculpe por perguntar !
Ricardo : Tudo bem ! Vamos comer ?
Mel : Vamos !

Nós comemos e conversamos bastante depois eu fui na cabine das meninas !


Oi gente ...
Gostaram do capitulo ?
Eu  sei que ta meio pequeno ... 
Por hoje é só ...
Comentem .... 
Bjos *-*

Mariane*-* : Oiiii .... Pode deixar ... eu já desisti de excluir ... Q bom que vc ama a minha fic ... eu fico tão feliz em saber ... Já postei flor ... Beijinhos ...



Um comentário:

  1. Oiii migaaa
    kkk o joe levou puxão de orelha da titia Melody shuahasuh #euamoojeitodoJoe
    Ta demaais sua fic migaa !
    Hm o que os filho do Ricardo tem haver com um mais pra frente na história ? Fiquei curiosaa u.u kkkk
    Posta Mais Logo
    Beijoonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir