Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 8


Nick off - Joe on 


Eu acodei antes de todo mundo , eu levantei , fiz minha higiene matinal e troquei de roupa entando naum fazer mt barulho ! Entaum eu resolvi dar uma volta ... Esse lance de ficar de ficar preso no quarto já era e principalmente nas féria ! E mesmo q eu fosse aprontar , naum teria como , eu levantei mt cedo , entaum naum tem mt o que fazer , já q naum tem muitas pessoas acordadas ! Enatum ... eu sai !

Joe off - Mel on 

Eu acordei cedo , me arrumei e fui ver o Ricardo ! Ele disse pra mim o encontrar no deck exterior !

Ricardo : Bom Dia !
Mel : Bom Dia !
Ricardo : Sente - se , hoje nós vamos tomar café juntos !
Mel : Tudo bem ... - disse se sentando -
Ricardo : As crianças continuam dando trabalho ?
Mel : Nem tanto ! Só o Nik q me decepsionou ontem , mas agora está tudo certo ! O Joe que é o problema .... Ele vive aprontando ...

Mel off  - Joe on

Xxxx¹ : O Joe que é o problema ... Ele vive aaprontando ...

 Perai ... eu ouvi o meu nome ! Hey ... é a tia Melody  com aquele capitão , depois diz q naum ta pegando ele !!! Eles estão em um encontro ??? Mas um encontro às 07:00 hs da manhã  ?? E q tipo de pessoa marca um encontro pra falar de adolescentes ??? Q coisa estranha ! E ... Ai droga ... ela ta olhando pra cá ... é melhor eu me esconder !

Joe off - Mel on

Mel : Naum fica quieto nem um minuto ! Eu falo com ele , é a mesma coisa q eu falar com uma porta ! E ... - ficou encarando o nada -
Ricardo : E o que mais ???
Mel : Você poderia me acompanhar um instante ???
Ricardo : Claro !

Esse garoto naum tem jeito .... Parece q não aprende !

Mel off - Joe on 

Até q eu senti alguém puxar a minha orelha ...

Joe : Ai ai ai ! Para com isso ... ta doendo !
Mel : É pra doer mesmo ! O que vc está fazendo aqui ?
Joe : Eu vim andar um pouco e depois eu ouvi a senhora falar o meu nome e - foi interrompido -
Mel : Você estava escutando a nossa conversa ???
Joe : Eu só estava passando ... E o que vc está fazendo aqui ??
Mel : Ahh eu vim ... Peraí , eu naum te devo satisfações da minha vida !
Joe : Eu tinha certeza q vc estava saindo com ele ... Pq a senhora nunca contou pra gente ??
Mel : Joseph !!! Isso é coisa q se diga ??? 
Joe : Quer saber ... eu vou voltar pra minha cabine ... q eu ganho mais ... bom encontro pra vcs 2 !

Nossa ... a tia mel puxou a minha orelha mt forte ... ta doendo !
Eu cheguei na cabine e os meninos já estavam acordados ...

Liam : Você saiu da cabine Joe ???




Oi gente ... eu sei ... eu sumi por um bom tempo ...
É q ninguém mais tava comentando , ai eu comecei a achar q vcs naum estavam gostando da história , depois eu decidi excluir o blog , pq achei q ninguém tinha gostado dessa história ... 
Enatum eu resolvi postar hj ... Se vcs naum estão gostando da história por favor me digam mas naum deixem de comentar
Bjos *-* 

Um comentário:

  1. OMG..
    Não pense em excluir esse blog ok??
    Eu amo a sua fic..
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir