Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 6



Demi off - My on 

Aleluia consegui despistar aquele cara ....
Nossa , aleluia !
Pensei q ele nunca ia desistir !

Xxxx : Miley !
My : Q foi Liam ?
Liam : A tia Melody ta esperando a gente na cabine !
My : Mas nem deu tempo da gente se divertir direito .... A unica coisa q a gente fez foi sair correndo de alguns seguranças ... mais nada 
Liam : Eu acho melhor a gente ir .... pq ela ta uma fera .... E nunca vi ela tão estrassada ! Até eu fiquei com medo !
My : Pelo visto a coisa ta feia ! E melhor a gente ir mesmo !!!
Liam : É melhor a gente ir se preparando pra ficar o resto das férias trancados na cabine ....
My : Q droga !

E nós fomos para a cabine ....

My off - Dani on 

Onde será q as meninas estão ? Eu já me livrei segurança chato a muito tempo .....
Eu ja estou cansad de tanto andar !!! Perai ? Aquele eh o Kevin ?

Dani : KEVIN !
Kevin : Finalmente eu te achei ! 
Dani : E pq vc estava me procurando ? Ficou com medo do filme ?
Kevin : Tbm ! mas naum eh pra isso q eu vim de procurar !
Dani : Então foi pra q ?
Kevin : E q a tia Melody ta chamando todo mundo pra cabine !
Dani : Kevin .... vc contou pra ela ?
Kevin : Contar o q ? - se fez de desentendido -
Dani : Como contar o q ? Q a gente saiu da cabine !
Kevin : É q saiu sem querer !
Dani : Tudo bem .... como eu naum sou tão agressiva , naum vou brigar com vc ! mas vc naum devia ter contado ! 
Kevin : Desculpa .... 
Dani : Tudo bem !

Eu tem como eu ficar brava com o Kevin fazendo uma carinha 
de cachorrinho q caiu da mudança 

 Quando a gente chegou estavam todos la .... O clima aqui pelo visto ta bem tenso !

Mel : Muito bem ! Quem vai começar ?

Nós todos começamos a falar ao mesmo tempo !

Mel : Gente .... um de cada vez .... CHEGA !
Todos - Mel : - pararam de falar -
Mel : Q mania vcs tem de todos falarem ao mesmo tempo , q coisa ! Eu estou muito desapontada com vocês todos ! Eu até ia liberar vcs do castigo , deixar vcs fazerem o q quiserem , mas não , vcs preferiram sair sem a minha autorização ! Dá pra alguem me dizer de quem foi a ideia de sair da cabine ?

Todo mundo ficou em silencio ....

Mel : Deixa eu adivinhar ! A idéia brilhante foi do Joe !
Joe : É foi minha a idéia de sair ! Eu não ia ficar preso aqui feito um condenado !
Mel : E com isso vc tem o direito de sair a hora q quiser ?
Joe : Eu já disse pra parar de me tratar como uam criança !
Mel : Você diz isso tantas vezes q está até virando o seu slogan ! E você Nick , jogando ! Você tem alguma explicação ?
Nick : Eu fui atrás do Liam e do Joe ! Só q o Liam me obrigou a jogar !
Mel : eu estou mt desepcionada com vc , Nick !
Nick : - abaixou a cabeça -
Mel : Ou melhor , com todos vocês ! - disse saindo da cabine -

Dani off - Nick on 




Hello Guys ....
Como vcs estão ? 
Espero q tenham gostado do cap ... 
Eu estou adorando fazer essa história .... acho q ela vai ser mt divertida !
Bom por hj eh só , mas se mais tarde tiver pelo menos um comentario eu posto mais tarde !!!
Bjo gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário